Thalía



Meus amores hoje eu vou falar sobre uma atriz e cantora que eu admiro muito... Ela é simplesmente: A Rainha do Pop Latino uma artista extraordinária!



O mundo conheceu poucos artistas tão ilustres e singulares como Thalía: ícone cultural de influência social e admiração coletiva inalteráveis pelo tempo.



Iniciou-se como solista em 1990 e em 1995 lança-se internacionalmente. Na mesma década, foi protagonista de telenovelas recorde de audiência. Suas personagens se tornaram ídolos ultrapassando os limites continentais, tornando-a “Reina de las Telenovelas en Español”. O clímax de influência social foi em “MariMar” (1994), cujo horário de exibição era sinônimo de trégua na guerra civil nas Filipinas. Thalía foi notoriamente honrada pelas autoridades daquele país.


Cantando em espanhol e também em inglês, filipino, português e francês, suas vendas ultrapassam 30 milhões de álbuns, alcançando triunfo em diversos subgêneros musicais dentro da música pop latina. Foi capa de cerca de 12 mil revistas internacionais, e possui mais de 1.000 prêmios, como o Billboard, Grammy, Lo Nuestro, TV y Novelas, MTV e muitos outros.


Em 2009 gravou seu primeiro álbum ao vivo, no BankUnited Center,Coral Gables, Flórida, onde colocou seus fãs na primeira fila, daí o título “Primera Fila”, a fim de compartilhar o seu mais recente sonho com eles. O albúm foi um sucesso imediato, e vendeu até agora mais de 1 milhão de cópias, fazendo de "Equivocada" 1º na Billboard.











Mil Beijos!

2 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!