Top 10 : Artistas BFF's


Meus amores é tão bom ter um melhor amigo (a) não é mesmo?! E também é muito bom ver o artista que a gente gosta se divertindo com o seu melhor amigo (a) também. Por isso, eu resolvi fazer um Top 10 com as celebridades e seus melhores amigos (as)


1º Taylor Swift e Selena Gomez




As nossas cantoras favoritas são super amigas, além de lindas, meigas e fofas!
Amigas que se gostam muito, que contam tudo uma pra a outra e que agora estão super entusiasmadas com o lançamento dos seus discos.



2º Demi Lovato e Selena Gomez






A amizade dessas duas anda meio estremecida, mas elas são amigas desde pequenininhas, quando fizeram "Barney & Friends" juntas. E eu tenho fé que a amizade delas muito em breve voltará a ser como era antes!


3º Selena Gomez e Justin Bieber



“Eu o amo. Ele é como um irmão para mim."  Acredito que depois dessa frase da Sel nem precisa falar mais nada né?!


4º  Miley Cyrus e Demi Lovato



"A Demi é uma amiga que para mim é inseparável, não consigo me ver sem ela, pois é ela que sempre está lá quando eu preciso, eu simplesmente amo ela." Apesar de preferir que a Demi seja melhor amiga da Sel, eu tenho que confessar que essa declaração da Miley ficou muito fofa!


5º Dakota Fanning e Kristen Stewart 



“Eu tenho feito alguns filmes com Kristen, e ela se tornou uma das minhas melhores amigas. É sempre divertido estar com ela” E é sempre muito bom ver essas duas fofas juntas!


6º Courteney Cox e Jennifer Aniston



Elas foram contratadas para ser a Monica e a Rachel no seriado “Friends”, mas as duas acabaram levando a amizade das personagens pra fora da telinha. Ah! E quando a Jen terminou o casamento com o Brad, a Courteney fez questão de convidá-la para passar uns dias com ela. A intimidade entre elas é tanta que Jennifer aceitou beijar a amiga na TV, em uma participação no seriado Dirt.






Cameron Diaz e Drew Barrymore






Colegas de elenco de As Panteras, as duas são melhores amigas há quase dez anos. Elas são frequentemente vistas em viagens, na praia, fazendo compras e em restaurantes. Porém, a amizade estaria estremecida, mas ninguém sabe o motivo.



8º Nívea Stelmann e Samara Felippo



Amigas desde a novela global Chocolate com Pimenta (2003), elas vivem trocando confidências. Nívea foi a primeira a saber da gravidez de Samara e guardou o segredo a sete chaves. Ela também foi convidada para batizar a pequena Alícia.


9º Sandy e Fernanda Rodrigues



 Elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela global Estrela Guia, em 2001. Hoje, Sandy é casada e Fernanda foi madrinha dela na cerimônia.


10º Ivete Sangalo e Xuxa



Elas viajam juntas e dividem o palco sempre que podem. Ivete não declina nenhum convite da amiga para cantar em seu programa e Xuxa faz questão de viajar do Rio a Salvador para os eventos da baiana.


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!