Overdose: Corujas


Meus amores desde pequena eu sempre amei corujas. E assistir o filme A lenda dos Guardiões me fez reviver esse carinho por esses animais tão fofos. E por isso,eu resolvi falar aqui no blog um pouco mais sobre essa ave linda.

As corujas são o símbolo da sabedoria. Afinal, não é por acaso que os personagens mais inteligentes de filmes e desenhos animados antigos são as corujas. Maravilhosamente fofas além de sabias, são famosas por serem um dos animais favoritos dos bruxos da famosa escola de bruxos: Hogwarts. Parece que eles tambem são apreciadores da magnitude das corujas, assim como nós.
Atualmente as corujas estão na moda. Então, eu selecionei os acessórios mais lindos de corujas que eu encontrei pra postar aqui no blog, espero que vocês gostem!















Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!