Desejo dia Dia: Coleção Ti-ti-ti Pernambucanas


Meus amores a Pernambucanas, rede de comércio varejista com 102 anos de atuação no setor, em parceria com a Globo Marcas, apresenta, a partir de dezembro, duas linhas de produtos inspirados na moda da novela “Ti-ti-ti”, da Rede Globo. O estilo das personagens Jaqueline (Claudia Raia) e Mabi (Clara Tiezzi) será retratado em blusas, saias e acessórios, com itens disponíveis em todas as lojas da rede na coleção “Ti-ti-ti exclusiva para a Pernambucanas."
E é claro, que eu tinha que compartilhar essa informação aqui com vocês.Afinal, eu tenho certeza que assim  que vocês conhecerem essa coleção, vocês vão se paixonar por essas roupas lindas da mesma forma que eu me apaixonei!








Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!