Desejo do Dia: Comprar Crepúsculo - Graphic Novel



Meus amores tudo que está relacionado a Saga Crepúsculo me fascina! Então, se assim como eu você também amou os livros dessa saga, eu tenho certeza que você também vai amar ler essa linda  história em HQ!




A Intrínseca traz mais um livro imperdível para os fãs da saga Twilight. Crepúsculo Graphic Novel conta a história do romance mais popular dos últimos tempos em quadrinhos.



 Em uma belíssima adaptação de 224 páginas, o primeiro volume de Crepúsculo: Graphic Novel é item obrigatório na estante de todo colecionador. Primorosamente ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo — as imagens.

Sinopse: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio...


 Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!