Robert Douglas Thomas Pattinson


Meus amores hoje eu vou falar sobre um ator que eu gosto muito! 



Nascido em 13 de maio de 1986, em Londres (Inglaterra). Robert morou em Londres durante a sua infância e adolescência e no começo de sua fase adulta. Sempre gostou de música, toca piano, violão, guitarra e canta. Seu músico preferido é Van Morrison. Robert sempre foi o mais novo dos três irmãos.



 Victoria e Elizabeth são as irmãs mais velhas. Quando jovem, elas o vestiam de menina e apresentavam ele como "Claudia."


 Sempre tímido, mas com muito humor, Robert transmite carisma até não poder mais. Robert não gosta de chamar atenção, foi tímido quando criança e adolescente. Começou na carreira de modelo por intermédio de sua mãe que trabalhava em uma agência de modelos.



 Aos 15 anos, por influência de seu pai, Robert entrou para a companhia de teatro Barnes Theatre Company. Robert começou a atuar nos palcos em papéis nas peças “Macbeth” e “Tess do D’Urbevilles”.


 
Em 2004, fez seu primeiro filme “O Anel dos Nibelungos” (exibido na TV), interpretando o personagem Giselher. Em 2005 Robert viveu o personagem Cedric Diggory, da franquia “Harry Potter”, no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. Foi no papel de Cedric que Robert ficou conhecido mundialmente.




 Em 2008 Robert entrou para a franquia de que faz parte até hoje, “Twilight Saga" no papel de Edward Cullen.


 

Na sua carreira Robert já partiçipou de 15 filmes, sendo que em 7 deles, Robert protagonizou a história. “The Haunted Airma” – (O Piloto Assombrado) “How To Be” – (Uma Vida Sem Regras), “Little Ashes” – (Cinzas), “Remember Me” – (Lembranças), “Bel Ami”, “Water For Elephants” (Água Para Elefantes).






Fonte: robstenlife


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!