Desejo do Dia: Esmaltes Hbf


Meus amores vocês sabem ,que eu sou loucas por esmaltes né?! Então, hoje eu resolvi falar sobre uma linha de esmaltes, que eu estou louca pra comprar!


"A hbf em parceria com a Sancion Angel lança sua linha de esmaltes e tráz mais colorido a estação. Com uma seleção especial e exclusiva de cores, totalmente dentro das tendências do verão, a hbf criou uma cartela especial de cores que conversam com a coleção primavera verão 2011. Este mix de cores da coleção foi traduzido em 25 esmaltes que resumem o que a hbf visualiza como tendência para o verão."


Obs: Esta é uma série especial e limitada, e você só encontra os esmaltes nas lojas da hbf.

Para mais informações visite os sites: Hbf  Blog Hbf


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!