Batalha de Capas – Crepúsculo


Meus amores, ontem eu terminei de ler o livro : Crepúsculo - Guia Oficial Ilustrado da Série. Eu fiquei encantada em ver, como as capas de Crepúsculo mudam de acordo com o país que o livro foi lançado. Então, eu acordei super animada pra fazer um post lindo com as melhores capas de Crepúsculo, quando de repente, navegando pela internet eu percebo, que alguém já tinha feito esse post #fail! Então, o post a seguir foi retirado do blog: Folha por Folha . Espero que vocês gostem!
















CAPA 1: Brasil
CAPA 2: Edição Especial Capa do Filme
CAPA 3: Holanda
CAPA 4: Coréia
CAPA 5: Tailândia
CAPA 6: Edição Limitada Capa Branca
CAPA 7: Alemanha
CAPA 8: Japão
CAPA 9: China
CAPA 10: Dinamarca



Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!