Top 10: Três é Demais

                                                                    
Meus amores eu tenho certeza, que a maioria de vocês já ouviu a seguinte frase: " Um é Pouco, Dois é Bom, Três é Demais". E o post de hoje vai provar, que essa frase está correta. Afinal, se apenas um personagem já tem a capacidade de nos encher de alegria, três personagens nos deixam ainda mais felizes não é mesmo?! Espero que vocês gostem do post de hoje!


 Edward, Bella e Jacob ( Eclipse - Saga Twilight)



2º Hermione, Harry e Rony ( Harry Potter)



3º Miley, Lily e Oliver ( Hannah Montana)



4º Carly, Sam e Freddie (iCarly)



5º Chiquinha, Chaves e Quico  (Chavez)



6º  Elena, Stefan e Damon ( The Vampire Diaries)



7º Raven, Chelsea e Eddie (As Visões da Raven)



8º Cleo, Rikki e Bella ( H2o Meninas Sereias)



Sam, Alex e Clover ( Três Espiãs Demais)



10º Lindinha, Florzinha e Docinho ( As Meninas Super Poderosas)



E é claro, que não tinha foto melhor pra ilustrar esse post do que a foto do seriado "Três é demais".Onde três homens jovens e solteiros tentam criar três meninas. Esse seriado mostra perfeitamente, como os personagens funcionam muito bem quando fazem parte de algum trio.


Atenção: Eu AMO os comentários de vocês! Então, quando gostar de algum post não deixe de comentar e de me seguir no blog ok?! É muito bom saber, que os meus posts estão agradando!


Mil Beijos!

2 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!