28 julho 2011

Top 10: Vídeo Clipes da Katy Perry


Meus amores vocês sabem, que eu amo a Katy Perry não é mesmo?! Ela é uma verdadeira diva! Além de ter uma linda voz os seus vídeo clipes são incríveis ! Então, como já ficou mais do que provado que:
Katy Perry+ Vídeo Clipes = uma combinção perfeita. Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!

1º Last Friday Night (T.G.I.F.)



2º Teenage Dream



3º Firework



4º Thinking of You



5º Waking Up In Vegas



6º Hot N Cold



7º I Kissed A Girl



8º California Gurls 



9º Ur So Gay



10º E.T.



Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Acho que os 5 primeiros são meu top 5 também, mas não sei se os colocaria nessa ordem!
    Ah, eu amo a Katy! Ela é o máximo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito perfeita né? Acho que não tem um clipe dela que eu não goste! E esse cabelo? Continua linda, preferia quando estava preto, mas está linda *-*

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentarem suas lindas! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ela canta muito não é? Adoro os clipes dela, mas não colocaria na ordem que você colocou, rs. Ela ficou linda com o cabelo loiro, diferente, já estava acostumada com ela de cabelo preto, mas mesmo assim ficou linda.

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  5. Ela é realmente muito linda,
    além de uma ótima cantora.
    Os clipes dela são perfeitos, porém o que mais
    me impressionou até agora foi E.T. por causa dos efeitos e da produção.
    Bjimmm
    http://epilogosyfinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pela Katy

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por comentarem minhas lindas!Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post! Adoro a Katy, e os clipes dela são fantásticos. O meu preferido é o de "Thinking of you", o figurino e maquiagem ficaram perfeitos e a deixaram ainda mais linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh que bom que tu gostou do post linda! Muito obrigada por comentar! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por