Bruno Mars


Meus amores, hoje eu vou falar sobre um cantor muito talentoso e carismático. Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje. Afinal,é impossível não se apaixonar pelas músicas dele!


Peter Gene Hernandez , mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano, nascido e criado no Havaí. De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, ele decidiu se mudar para Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical; lá, Bruno formou o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.


Depois do fracasso na Motown Records, Mars assinou com a gravadora Atlantic Records em 2009. Durante os primeiros meses como contratado da gravadora, o cantor co-escreveu os arranjos para música como "Nothin' on You" de B.o.B e "Billionaire", de Travie McCoy. Ele também participou da composição dos hits "Right Round", do rapper Flo Rida, "Wavin' Flag", de K'naan e "Fuck You!", de Cee Lo Green.


Em 2010, lançou seu álbum de estréia, intitulado Doo-Wops & Hooligans, lançado em 4 de Outubro daquele ano, pelo selo da Atlantic/Elektra Records.


Seu primeiro single, "Just The Way You Are", o primeiro da carreira de Mars, atingiu a #1 posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, "Grenade", também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas. O terceiro single "The Lazy Song" retirado do álbum, "Doo-Wops & Hooligans", fora lançado oficialmente em 15 de Fevereiro de 2011. Bruno Mars tem um novo single, chamado "Talking to the Moon".


O sucesso dos singles "Grenade" e "Just The Way You Are", ambos n°1 nas paradas mundias, fazem de Mars um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum, e o primeiro a fazê-lo em 13 anos.


Comparado a lendários artistas como Michael Jackson e Elvis Presley, Mars é considerado um dos mais "versáteis e completos artistas pop da atualidade", segundo um dos críticos do The New York Times.



Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Nossa, eu gosto tano das músicas dele, a gente se pega cantando e nem percebe, não? Além de ter uma voz muito linda é super carismático mesmo. Adoro isso. xD

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que bom que tu gostou do post linda! Muito obrigada por ter comentado! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. ele é um fofo


    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH *-----* Quando vi esse post fiquei LOUCA! Porque eu sou perdidamente A-PAI-XO-NA-DA pelo Bruno Mars. Acho que de um talento ímpar. Tem uma voz maravilhosa e inigualável, além de ser muito lindo *-*
    Amei de paixão o post. ♥

    Beijos.

    Priscilla Duhau

    Livrificando

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por ter comentado minha linda! Que bom que tu gostou do post eu fico muito feliz! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  6. Amooo as músicas dele, são todas perfeitas *-*

    Amei o post!

    Beijoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  7. Lazy song é criativo. É um bom artista, só não se envolver com maconha...


    uma boa cantora mesmo é uma que não sei o nome, mas o som sai assim: "queli rouland". Músicas com pouco artificio eletronico e muito boas. Ingleses, americanos e eu aprovam. Ela é menos propensa à escandalos. Valeu a dica.

    http://braunne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por ter comentado! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  9. Um erro meu. Desconsiderem o comentário acima. A cantora a quem me refiro, não é Kelly Rowland, e sim a inglesa Adele, do disco 21 - Esse disco tem composições mais detalhadas e você percebe a bateria eletronica e o baixo na música Rolling the deep, a melhor da coletânea, diga-se de passagem.

    E o disco 19 é que não trazia arranjos muito ambiciosos. Em geral, são músicas influenciadas pelo folk americano e rhythm's blues.
    De um jeito ou de outro, é Adele quem tem mais potencial artisitico e que consegue vencer o pop do markentig...

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por ter comentado. Eu fiz um post sobre a Adele aqui no blog. Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!