Cinema em Agosto


Meus amores eu amo ir ao cinema! Então, eu tinha que compartilhar com vocês, os filmes que serão lançados esse mês não é mesmo?! Espero que vocês gostem do post de hoje!

Smurfs - O Filme       Estreia: 05 de Agosto de 2011

Sinopse: O mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.



Quero Matar Meu Chefe       Estreia: 05 de Agosto de 2011

Sinopse: Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes... permanentemente.

Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.


Não se preocupe, nada vai dar certo!   Estreia: 05 de Agosto de 2011


Sinopse: Lalau (Gregório Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: "Não se preocupe, nada vai dar certo".


Lanterna Verde       Estreia: 19 de Agosto de 2011


Sinopse: Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes.

Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos. 


Professora Sem Classe        Estreia: 19 de Agosto de 2011


Sinopse: Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.


Larry Crowne - O Amor Está de Volta  Estreia: 26 de Agosto de 2011


Sinopse: Os vencedores do OSCAR® Tom Hanks e Julia Roberts estão juntos novamente nesta incrível comédia dramática sobre como a recessão econômica pode inspirar um cara comum, que precisa se reinventar: Larry Crowne.

O amável Larry Crowne (Hanks) era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro melhor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.

O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver. Um filme inspirador com um elenco excepcional.


Mil Beijos!


5 comentários:

  1. Ahhhh... tô louca para assistir os smurfs!! *_* Lindinhos!!!

    beijoss
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que quero ver todos!!
    Parecem ser ótimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentarem minhas lindas! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Estou vendo que vou ter bastante filmes para ver esse mês! \o/

    Quero muito ver Os Smurfs e Professora sem Classe; parecem ótimos.

    Bejokas;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por comentar minha linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!