Livro: Não Sou Este Tipo de Garota



Meus amores já deu pra perceber, que eu amo postar dicas de livros para vocês, não é mesmo?! E hoje, eu resolvi falar sobre um livro muito legal, que eu tenho certeza, que vocês deveriam ler! Espero que vocês gostem do post de hoje!


Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian

Sinopse: Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. 


Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Tô super doida por esse livro!
    Mas não consigo encontrar em lugar nenhum ):
    Parece ser muito legal, beijinhos
    -Michelle (Minha Bagunça)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que, primeiramente, esse livro me conquistou pela capa! Depois que fui me aprofundar mais na história que ele retrata, me apaixonei mais ainda! Estou louca pra ler esse livro.

    Beijão ♥
    Priscilla Duhau
    Livrificando

    ResponderExcluir
  3. Tô louca pra ler!!
    Essa capa é simplesmente linda!! A Novo Conceito AHAZA! haha

    beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentarem minhas lindas eu amo os comentários de vocês! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!