Desejo do Dia: Melissa dos Smurfs



Meus amores, quem tem boa memória deve se lembrar, como eu estava ansiosa pra assistir o filme dos Smurfs, não é mesmo?! Pois muito bem, depois de assistir o filme eu fiquei ainda mais encantada por aquelas criaturinhas fofas e azuis!(Aliás, quem ainda não assistiu esse filme, não sabe o que está perdendo! O filme é fofo demais!) E hoje, quando eu fiquei sabendo, que a Melissa tinha lançado as sapatilhas dos Smurfs, eu fiquei morrendo de vontade de comprar! E eu tenho certeza, que vocês também vão querer comprar essas sapatilhas, são muito lindas!



"A Melissa lançou uma nova versão do modelo Wanting, em parceria com os Smurfs. Além de virem estampadas com os personagens, as sapatilhas terão um pin de metal especial com o rosto dos pequenos e estarão disponíveis em quatro cores. "




E aí meus amores, o que vocês acharam das sapatilhas? São lindas né?! Minha amiga foi com a vermelha pra faculdade hoje. E ela é ainda mais linda pessoalmente. O preço é um pouco caro: R$ 100 reais, mas vale a pena, porque a sapatilha é muito fofa!

Mil Beijos!



3 comentários:

  1. te meme pra você no meu blog ^^
    http://livrosefones.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai ainda não vi o filme, mas estou louca pra ver. Menina que sapatilhas mais lindas!! Adorei quero a preta e a branca.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentarem minhas lindas! Mil Beijos! *-------*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!