Meme: Livros e Lugares


Meus amores, eu amo responder memes! Então, quando quiserem me indicar fiquem á vontade, pois com certeza, eu vou ter um enorme prazer em responder. O meme de hoje, é uma indicação do blog Livros e Fones (Muito obrigada por ter me indicado linda!)

Autor Preferido: Stephenie Meyer

Livro que eu li mais rápido: Crepúsculo. Eu li esse livro em 2 dias.

Trecho de livro inesquecível: "Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada". (Lua Nova)
Cinco livros, que eu gostaria de estar dentro da história: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, Elixir e Os Delírios de Becky Bloom. (Sim,eu coloquei 6)



Três Lugares dignos de uma história: Londres, Itália e França



E aí meus amores, gostaram do meme? Como eu estou com muita preguiça de ficar indicando os blogs. E como também, não tem nada me dizendo que eu preciso indicar alguém. Eu vou deixar o meme em aberto. Quem quiser copiar e colar no blog fique á vontade!

Mil Beijos!

2 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!