Selo: Primavera


Meus amores fazia muito tempo, que eu não ganhava um selinho das minhas amigas blogueiras. Eu  já estava morrendo de saudades de ganhar um! E para a minha alegria: a fofa da Kathleen do blog:
Gato Feio me presenteou com esse lindo selinho. (Muito obrigada pelo selinho flor! Eu fiquei muito feliz por ter sido indicada!)
Ele só tem uma regra: Passar para dez blogs que as donas sejam umas flores:
Just Books
*Minhas Confissões Femininas
*Aceita um Leite
*Sonhos de Garota
*Livros e Tudo Mais
*Minha Vida Literária
*Cartas para Ficção
*Bookaddict
*Nerd Leitora
*Livros Ville

Eu amo ser indicada para memes/selos! Então meus amores, não se esqueçam de mim na hora de indicar os blogs ok?!

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!