Top 10: Minhas Bruxas Favoritas


Meus amores quando eu era a criança, eu sempre ficava encantada com as comemorações do Halloween  (Sim, eu passei a minha infância assistindo vários filmes americanos. Então, deve ser por isso, que eu gosto tanto dessa festa) E felizmente, aqui no Brasil nós transformamos o Halloween em uma parte da nossa Subcultura. E como eu gosto muito de comemorar essa data tão divertida e cheia de mistérios. Eu resolvi fazer esse post, sobre as bruxas mais famosas e queridas da ficção. Espero que vocês gostem do post de hoje!

1º Sabrina




2º Hermione




3º Wendy




4º Alex Russo


5º Morgana



6º Alex & Camryn



7º A Feiticeira



8º Cuca


9º A Bruxa do 71 



10º Keka




Esclarecimentos:
* Sim, a Dona Clotilde não é uma bruxa de verdade. Mas mesmo assim, ela é uma das bruxas mais famosas do mundo. E além disso, o pessoal da Vila do Chaves já chamou ela de bruxa tantas vezes, que ela já está acostumada né?!
* Sim a Wendy é interpretada pela Hilary Duff ( ela tinha 11 anos no filme)


E aí meus amores, vocês gostam de comemorar o Halloween? E de qual bruxa vocês gostam mais?


Mil Beijos!



4 comentários:

  1. A bruxa do 71 foi um máximo, devo reconhecer, rs.
    A Keka foi convincente né?! Ha ha. Eu sempre assistia na Rede Globo.
    Mas...
    Meu heart fica com a Hermione, porque, poxa né, cresci vendo Harry e amo demais o personagem dela, acho muito bravo, rs!
    Amei esse post, e me impressionei com a Dona Clotilde, vulgo Bruxa do 71, rs rs.
    Beijão! Até mais!

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você disse praticamente todas as bruxas que eu gosto, mas eu ainda acho que deveria ter as Bruxas de Blair aí, na minha opinião pelo menos. :3

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a bruxa do 71 e sabrina fazem mto parte da minha infancia! Hermione foi outra bruxinha q cresceu cmg ;)
    adorei o post!
    bjs

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! *----------*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!