Top 10: Playlist de Outubro


Meus amores, com esse tempinho chato, que tem feito esses dias (pelos menos aqui em São Paulo, que só chove) eu só tenho vontade de ficar em casa dormindo. Então, para tentar espantar o sono e o tédio, não tem nada melhor do que ouvir uma boa música, não é mesmo?! Começa agora o Top 10, com as minhas músicas favoritas de Outubro!

1º Adele - Someone Like You

2º Jennifer Lopez - Papi

Jessie J - Who You Are

4º Kelly Clarkson - Mr. Know It All

5º Maroon 5 - She Will Be Loved

6º Wanessa - Sticky Dough

 Joe Jonas - Just In Love

8º Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego

9º Fiuk - Sou Eu

10º Kaká Reis - Caminhos Tortos


Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Adoreei! Eu adoro essa música da Adele e She Will Be Loved do Maroon 5 é tudo! *-*

    Bj;*
    Naty - Jsut Books !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado minha leitora mais favorita! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!