20 novembro 2011

Desejo do Dia: Coleção de Roupas Hello Kitty


Meus amores, me diz se existe uma gatinha nesse mundo mais fofa que a Hello Kitty?! Se existe, eu adoraria conhecer, porque até hoje, eu considero a Hello Kitty a gatinha mais fofa e encantadora do mundo. E como eu sou uma grande fan dessa gatinha, eu comecei a surtar, na hora que eu vi essa coleção de roupas, que foi inspirada nela. Não resisti e resolvi compartilhar essa novidade com vocês... Espero que vocês gostem do post de hoje!












Para mais informações visitem o site da loja: Forever21

Ahhhhhhhh meus amores, eu nem preciso dizer, que eu quero todas as roupas da Forever 21 for Hello Kitty pra mim né?! E vocês também querem?


Mil Beijos!    

4 comentários:

  1. Ah, que fofo! É verdade, existe gata mais fofa que a Hello Kitty? Eu amei a coleção, uma roupa mais fofa que a outra, amei!

    Beijos,
    Sonhos de Garota.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado flor! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Você sabe algum site oficial e confiável para comprar alguma peça dessa roupa?
    Saltos ou outros?

    ResponderExcluir
  4. Então as roupas são vendidas no site Forever21 que citei acima! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por