Desejo do Dia: Ler o livro No Fundo do Amor


Meus amores recentemente, eu estava navegando pelo site da Editora iD quando de repente, eu vi a capa desse livro e fiquei encantada com essa história. Afinal, se um bom romance já me conquista, um romance envolvendo criaturas mágicas é melhor ainda! Pois é meus amores, lá vou eu de novo, ficar viciada em outra série de livros, como se eu já não fosse viciada em várias, não é mesmo?! Eu tenho certeza, que vocês também vão amar essa história!

No Fundo do Amor - Tera Lynn Childs
Sinopse: Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem...


No exterior a série possui dois livros lançados e o terceiro, Just for Fins, será lançado em julho do ano que vem.


E vocês meus amores, também ficaram com vontade de ler essa história?


Mil Beijos!  

3 comentários:

  1. Confesso que essas histórias relacionadas á sereias não me interessam muito ;x Mas quando ler o livro diga o que achou, quem sabe não animo a ler ;D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler esse livro também. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!