Desejo do Dia:Coleção de Esmaltes HD- Modah


Meus amores, como vocês já devem ter percebido, eu sou louca por esmaltes! Eu vivo procurando um esmalte diferente, uma marca nova, uma cor mais vibrante ... E foi justamente, enquanto eu estava nessa busca por novidades, que eu descobri: A Nova Coleção de Esmaltes da Modah e fiquei realmente encantada com todas as cores. E quando eu gosto muito de algo vocês já sabem né?! O assunto se transforma em um post e vem parar aqui no blog. Eu tenho certeza, que vocês também vão amar essa coleção!





*A  coleção tem 2 tipos de esmaltes: os HD Metallic (de acabamento metálico) e os HD Glass 
(que são mais delicados e cintilantes).


Para mais informações visitem o site: Modah


Mas e aí meus amores de qual esmalte(s) vocês gostaram mais? (Eu amei todos! Especialmente os HD Glass!)


Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Que esmaltes incríveis!
    Eu sou apaixonada por esmaltes, tenho dezenas...
    E esses são lindos! Tenho que ter na coleção. ;D

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu tbm sou louca por esmaltes, e estou sempre comprando!!
    Eu adoro esta marca pois seca super rápido!! Mas estes que vc mostrou eu não conhecia e ainda não vi aqui onde moro, fiquei louca pelos metálicos!!
    bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Simplesmente L-I-N-D-O-S!!!
    Perfeitos!!!
    Essas unhas são tuas(são lindas)? Se forem... flor me dá umas dicas pra fazer as minhas crescerem!kkkk.
    Super Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Amei as novas cores, realmente são lindaas.
    Perciso delas.

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Lindos, Lindos!
    Estou usando muito os esmaltes com Glitter e os holográficos agora.
    AMEI!

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!