Gisele Bündchen


Meus amores, hoje eu vou falar sobre uma celebridade, que eu admiro e gosto muito. Eu tenho certeza, que todos vocês conhecem e que vão gostar de saber um pouco mais sobre ela. A estrela, que marca presença no post de hoje, é uma celebridade muito bem sucedida: ela é uma das modelos mais poderosas do mundo, além de ser esposa, mãe e um dos rostos mais procurados para estrelar campanhas publicitárias.


Gisele Caroline Bündchen nasceu em uma família de descendentes de alemães na região noroeste do Rio Grande do Sul, na cidade de Horizontina. Quando adolescente, tinha o sonho de se tornar uma jogadora de vôlei e até cogitou entrar para o time da Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa)




Sua carreira começou aos quatorze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos enquanto fazia um "desfile" para debutantes, para a sua formatura de conclusão de ensino fundamental (8ª série). Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite Model Management, depois passou a ser representada pela IMG Models.




Gisele  fez anúncios e fotografias para grifes renomadas, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Colcci e outros. Também apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em sua carreira, estima-se ter aparecido em 500 capas de revistas.
Em 1999, a figura carismática de Gisele e sua notoriedade no mercado da moda, levou a Vogue a afirmar que graças a ela houve o "retorno da modelo sexy", já que parece ter marcado o fim de uma tendência de modelos de aspecto pouco saudável, como era considerada Kate Moss na época.


Em 2000, ganhou o prêmio de "Modelo do Ano" pela revista Vogue e foi nomeada "A Garota Mais Linda do Mundo" pela revista Rolling Stone.




Em janeiro de 2007, a revista Forbes divulgou a lista das vinte mulheres mais ricas da indústria do entretenimento mundial e Gisele é a única brasileira incluída. Naquele momento, com uma fortuna estimada em 70 milhões de dólares, é a 16ª colocada.Enquanto que a maioria das top models mantêm no máximo quatro contratos, Gisele conta com um número que se aproxima de vinte, incluídos gigantes da indústria da moda como Dolce & Gabbana e Yves Saint Laurent.




Atualmente, é considerada por muitos como a "última supermodelo do mundo"




Desde 2004, Gisele diversificou sua atuação. Participou nos filmes estadunidenses: Táxi e O diabo veste Prada (2006). Gisele também foi VJ da MTV Brasil, apresentou em 1996 o programa "Al dente" e o grande evento internacional VH1/Vogue Fashion Awards em 2000.




Além disso, ela é uma ativista social, dá suporte a causas como a campanha I am African, pintando seu rosto num protesto contra a falta de atenção à situação das vítimas do HIV (principalmente na África). Sem receber cachê, foi a garota-propaganda do American Express Red Card, iniciativa que dá suporte a vítimas do vírus HIV, enviando uma porcentagem do dinheiro das transações feitas com esse cartão.
doou o salário de uma semana inteira de desfiles na São Paulo Fashion Week para o programa Fome Zero, introduzido pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2003.




Atualmente, sua maior preocupação é proteger a Floresta Amazônica e seus recursos hídricos, doando para essa causa uma porcentagem dos lucros da venda de sua linha de sandálias com a marca Ipanema Gisele Bündchen. O dinheiro é revertido para projetos como Nascentes do Brasil, Y Ykatu Xingu, ISA e De Olho nos Mananciais.




Em 20 de setembro de 2009, Gisele foi designada como Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente pelo engajamento em causas ambientais.




Além de tudo isso, ela tem o seu próprio desenho animado. Como vocês podem conferir nesse post que eu fiz aqui no blog: Gisele & the Green Team








Para mais informações sobre essa estrela viste o site: GiseleBundchen


E aí meus amores, gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Gisele? 


Mil Beijos!





6 comentários:

  1. Adorei o post :)
    Também sou do Rio Grande do Sul, só muda a cidade,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    E além de tudo, ela é brasileira! Ela é linda né? Muita coisa nesse post eu não sabia sobre ela! Ah, já assisti O Diabo Veste Prada e minha mãe ficou: É ela mesmo? HAHA.
    Beijos, adorei o post!

    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco mais sobre a Gisele, o que dizer hein...linda, poderosa, rica e ainda preocupada com o meio ambiente, só podia ser Brasileira né gente, mulheres de fibra!
    Assisti os filmes nos quais ela atuou e adorei a participação dela. Mto bom seu post.
    Gabriela tem um selinho pra vc no meu blog...

    http://misskukuty.blogspot.com/2011/12/selinho.html

    Espero q goste...bjo FRAN

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pela Gisele desde pequena! Tenho uma revista que é hoje em dia considerada até "rara" que foi lançada pela capricho há alguns anos atrás que conta a biografia da Gi! Ela é um exemplo de que quem luta pelo que quer de coração é sempre capaz de conseguir, rs. Adorei sua ideia de falar sobre ela! :] Beijos, sucesso pra você Gabi!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por ter comentado sua linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!