Overdose: Looks para o Ano Novo


Meus amores, como hoje é o último dia de 2011. E geralmente na noite de ano novo, não se fala em outra coisa, que não sejam os lindos looks, que as mulheres costumam usar nas festas. Eu me dei conta, de que não tem nada melhor, do que terminar o ano, fazendo, um post com os melhores looks para serem usados no Ano Novo. Espero que vocês gostem!





Taylor Swift

Taylor Swift







Vestido prata para o Ano Novo

E aí meus amores de qual look vocês gostaram mais?

É claro, que eu não poderia terminar esse post, sem desejar a vocês: Um Ano Novo repleto de amor, paz, saúde e felicidade! Que em 2012, todos os nossos sonhos se realizem! E que vocês continuem aqui comigo, lendo os meus posts, comentando, seguindo e sempre me apoiando aqui no blog. Eu quero agradecer o carinho de vocês e dizer que em 2012, eu estou de volta, com muitas novidades... E aproveito pra perguntar: 
O que vocês gostariam de ver aqui no blog em 2012?

Feliz Ano Novo!

Mil Beijos! 

5 comentários:

  1. os looks da Taylor são os mais lindos, vou super me inspirar neles para hoje a noite. Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,

    Achei a maioria bonitos, mas os looks da Taylor Swift são sempre os mais bonitos.
    Tudo de bom para ti, que 2012 seja um ano de muita alegria.

    Beijos e Feliz 2012,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por terem comentando minhas lindas!
    Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Gabriela, amei os looks!
    Cada um mais lindo do que outro!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Todos lindíssimos, mas eu sou suspeita pq amo a Nina e seus looks!!! Ela sempre arrasa!!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!