Ano Novo: Músicas Novas


Meus amores, 2012 já começou cheio de novidades no mundo da música. E é claro, que eu não poderia deixar de compartilhar essas novidades com vocês. Não tem nada melhor, do que começar o ano ouvindo uma boa música, não é mesmo?! É justamente isso, que nós vamos fazer nos post de hoje: Demi Lovato e Taylor Swift lançaram músicas novas. E eu tenho certeza, que vocês vão amar!

No último sábado (31/12) Demi Lovato cantou sua nova música de trabalho: “Give Your Heart A Break”, seu 2° single do CD “Unbroken”. No MTV’s New Year’s Eve, (evento da MTV Americana que acontece durante a virada do ano em NY.) 








E hoje, dia 03/01 é o dia do grande lançamento da versão brasileira da música “Long Live” da diva Taylor Swift em parceria com a cantora Paula Fernandes. 








Mas e aí meus amores, o que vocês acharam das novidades?


Mil Beijos!



4 comentários:

  1. Nem sabia e nem sonharia com uma parecia da Paula Fernades com a Taylor.
    Eu nao sou fã de nenhuma das duas, mas a musica ficou lindinha, boa de escutar.
    As duas tem a voz mt bonitas :)

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. músicas legais!... gosto da Demi, mas não curto muito a taylor!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas!
    Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei a parceria, duas ótimas cantoras!!! Curti d+!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!