Ariana Grande


Meus amores, quem frequenta o blog desde o início, deve se lembrar do post, que eu fiz falando sobre as Divas da Nickelodeon certo?! (E não pensem, que eu me esqueci da Miranda Cosgrove,eu fiz um post só pra ela aqui). Pois muito bem, atualmente tem uma atriz / cantora, que tem feito muito sucesso no canal e está chamando a atenção da mídia. Eu particularmente, acho ela muito fofa e carismática. Por isso, resolvi falar sobre ela no post de hoje!

Vida e Carreira

Ariana Joan Grande  nasceu em Boca Raton (Florida), no dia 26 de junho de 1993 ela é  atriz, compositora, modelo e cantora.


Desde pequena ela sempre se interessou pelo teatro. E em 2008, ela fez parte do musical 13 da Broadway, interpretando Charlotte.


Atualmente, é mais conhecida por seu papel como Cat Valentine, na série musical da Nickelodeon, Brilhante Victória.

Seu primeiro single solo chamado "Put Your Hearts Up", já está disponível no iTunes, e seu primeiro CD tem previsão de lançamento ainda este ano (2012).

Curiosidades

Ariana contou em uma transmissão ao vivo que ela é hipoglicemiante.


Também participou do videoclipe de Greyson Chance: "Unfriend You", como a suposta menina que ele queria esquecer.

Todo ano, Ariana ensina música e dança para as crianças da África do Sul, pelo programa Broadway in South Africa, junto de seu irmão Frankie Grande.










Mas e aí meus amores, o que vocês acharam da Ariana Grande?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Aii que legal!Eu gosteiii muito do post...não conhecia a cantora! Eu pretendo fazer publicidade também quando acabar jornalismo...minha irmã faz e eu me interesso muito! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu blog é perfeito!!Ja estou te seguindo,me segue de volta?
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela!!! E este cabelo???!!! Q invejinha da cor!!!
    Ótimo post como sempre!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Super adoro a Ariana!! E também adorei conhecer um pouco mais sobre ela neste post ^^

    ResponderExcluir
  5. eu adoro ela , no colegio todo mundo diz que eu sou igual a ela! ;)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!