Cinema em Fevereiro


Meus amores janeiro já está no fim e infelizmente, as minhas férias da faculdade também . (Ou seja, aquela correria de aulas, provas e trabalhos está prestes a voltar) Mas, fevereiro não terá só coisas ruins como o  fim das férias escolares, nesse mês, teremos o Carnaval. E quem não ama aquela semana maravilhosa, onde temos lindos dias de descanso, não é mesmo?! Além disso, em fevereiro teremos ótimos filmes para assistir no cinema. É sobre isso que eu vou falar no post de hoje!

A Bela e a Fera 3D - Estreia: 03/02/2012
Sinopse: A Bela e a Fera  conta a história de Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida.

Quando o pai de Bela vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre.

A Fera concorda e todos os “moradores” do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.






Histórias Cruzadas -  Estreia: 03 de Fevereiro de 2012
Sinopse: Ambientado no Mississipi durante os anos 1960, Histórias Cruzadas estrelado por Emma Stone (Zumbilândia) como Skeeter, uma garota da sociedade sulista que volta da universidade determinada a se tornar escritora, mas faz a vida de seus amigos – e de uma pequena cidade do Mississipi – virarem de cabeça para baixo quando resolve entrevistar as mulheres negras que passaram a vida toda cuidando de proeminentes famílias sulistas. A atriz indicada ao prêmio da Academia® Viola Davis (Comer, Rezar e Amar) estrela como Aibileen, a empregada da melhor amiga de Skeeter, que é a primeira a se abrir – para desespero de seus amigos na fechada comunidade negra. Apesar de as amizades de toda a vida de Skeeter estarem em risco, ela e Aibileen continuam seu trabalho conjunto e, logo, mais mulheres aparecem para contar suas histórias – e, no final das contas, elas têm muito a dizer. Pelo caminho, amizades inesperadas são feitas e uma nova irmandade é criada, mas não antes que todos na cidade tenham alguma coisa a dizer quando são, de forma inconsciente e inadvertida, pegos em tempos de rápidas mudanças.


Cada um Tem a Gêmea que Merece - Estreia: 10/02/2012
Sinopse: Em Cada um Tem a Gêmea que Merece, Adam Sandler interpreta papel duplo, um deles é o publicitário de sucesso, Jack, que todos os anos teme o dia de Ação de Graças, onde tem que dividir o teto com sua irmã gêmea Jill, que ele não suporta.


Viagem 2: A Ilha Misteriosa - Estreia: 17 de Fevereiro de 2012

Sinopse: Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está caidinho



Mas e aí meus amores, qual filme deixou vocês mais curiosos para assistir?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Gabi eu quero ver A Bela e a Fera 3D e Cada um Tem a Gêmea que Merece!Já o outro, ainda não assisti nem o 1ºrs
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a Viagem 2: A ilha misteriosa.
    Eu sou verniana ( fan de Julio Verne), adoro livros com essa temática, e tb esse tipo de filme.
    Histórias Cruzadas tb chamou muito minha atenção, com certeza vou assistir .
    Adorei essa postagem *.*

    ( Dei uma sumida aqui do seu blog, mas garanto que estou retornando com tudo, minhas coisas estão se ajeitando e posso ser mais presentes, passaram-se as festas e as aulas estão de volta logo, então meus dias serão mais calmos, desculpe pelo sumiço .)

    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/resenha-os-sete.html

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro Adam...ri muito só comm o trailer...com certeza vou ver...Cada um tem a irmã gêmea que merece!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu PRECISO ver esse com Adam Sandler, sério deve ser de se acabar de rir. E esse a viagem ao centro da terra 2, só pelo MEU Josh ><

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estreias muito legais! Pena que tô atrasada nos filmes do cinema e ainda quero ver Sherlock Holmes, mas quem sabe dê tempo d'eu ver algum desses ainda no cinema ><

    Beijos, blog lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por comentarem meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!