Kelly Clarkson está de volta


Meus amores eu gosto muito de falar aqui no blog, sobre boa música e sobre artistas talentosos. Por isso, no post de hoje, eu vou falar sobre uma cantora muito talentosa, que eu gosto muito e que estava um pouco afastada do cenário musical. Mas, que agora volta ao mundo da música, com força total! Espero que vocês gostem do post de hoje!


Mas antes de falar da fase atual de Kelly, que tal relembrarmos os hits, que a tornaram tão popular?! Afinal, recordar é viver!

Quem não emocionou com essa música?



E com essa então?! As músicas de Kelly são realmente viciantes!



Se você já estava com saudades da Kelly, eu tenho um ótima notícia. Ela lançou um novo CD recentemente, que se chama "Stronger" e não há dúvidas, de que assim como os seus trabalhos anteriores, esse CD também deve fazer muito sucesso.


E todo mundo sabe, que CD novo, precisa de clipe novo, não é mesmo?! E dessa vez não seria diferente:





E aí meus amores, alguém divida que Kelly Clarkson nasceu para brilhar?!

Mil beijos!

7 comentários:

  1. Gabi,
    Eu tb gosto da Kelly Clarkson, seu novo cd é ótimo, estou curtinho muito!
    Uma das minhas músicas favortitas é Mr. Know it all,linda demais!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adoro...super cantora!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Kelly canta muito! Gosto das músicas dela.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo a kelly Clarkson!!!!!
    Amei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby*
    Gosto muito das duas músicas dela!!!
    Espero que seja um sucesso esse novo CD! E acapa ficou linda!
    Super Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei das músicas da Kelly ela tem uma voz e tanto né... curti as músicas dos clipes, ela está voltando com tudo!!!
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!