Livro: O Poder dos Seis


Meus amores não tem nada melhor, do que começar o ano, trazendo para vocês uma boa dica de livro, não é mesmo?! Afinal, Janeiro é um ótimo mês para colocarmos a leitura em dia! E o livro escolhido para o post de hoje, é a sequência do livro Eu Sou o número Quatro ( Para saber mais sobre esse livro é só clicar no título). Então, se você gostou do livro anterior provavelmente vai adorar esse também! 


O Poder dos Seis - Os Legados de Lorien - Livro 2 - Pittacus Lore


Sinopse: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.


Lembrando, que o primeiro livro da série foi adaptado para o cinema. Resta saber, se O poder dos Seis também chegará ás telonas. Mas e aí meus amores, vocês ficaram com vontade de ler esse livro?


Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Eu to doida pra ler esse livro, mas ainda nem li Eu Sou O Número Quatro. Eu espero ler em breve!

    Que você tenha um ótimo 2012!
    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ah esse é um livro que tenho vontade de ler, mas antes preciso ler Eu sou o Número Quatro! Espero poder ler em breve e que também tenha o filme deste, pois adorei o primeiro.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por cometar minhas lindas! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!