Mallu Magalhães


Meus amores no post de hoje, eu vou falar sobre uma cantora que possui um estilo bem inusitado e que por isso, despertou a minha atenção. Muitas pessoas estão encantadas com essa cantora, outras detestam o seu estilo e outras ainda, não tiveram a oportunidade de conhecer melhor o seu trabalho. Hoje, a minha única missão é apresentar para vocês essa talentosa cantora, se vocês vão gostar dela ou não, só no final do post é que nós vamos descobrir!

 Mallu Magalhães
Maria Luísa de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, mais conhecida como Mallu Magalhães, é uma jovem cantora paulista que começou a fazer fama através da internet.
Mallu “caçava” LP’s na casa da avó e teve influência dos pais para a música. Aos nove anos, ganhou um pequeno violão e dois anos depois passou a fazer aulas. Já aos 12, Mallu passou a compor suas próprias músicas, das quais grande parte é escrita em inglês, porém a cantora diz não ser tão fluente e que tem um dicionário em mãos quando tem algumas dúvidas.
A cantora se influencia em suas bandas e cantores favoritos como The Beatles, Belle and Sebastian, Bob Dylan e Johnny Cash, além de outros no seu estilo musical.

Mallu é tida como uma das novas promessas do cenário musical brasileiro com suas melodias agradáveis, letras e sua linda voz.









Mas e aí meus amores, o que vocês acham da Mallu Magalhães?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Mallu é linda e me lembra MUITO a Audrey Hepburn que é a personalidade que eu mais admiro, então. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ela mudou muito mesmo desde que ficou famosa...adorei o post!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,

    Eu não fã, mas curto bastante Mallu Magalhães! Ela canta tão bem, adoro sua voz suave e fofa. Ela mudou bastante de um tempo para cá, ainda mais seu modo de vestir, roupas mais delicadas e femininas, né?

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi.
    A primeira vez que eu soube dessa cantora foi em um programa da MTV e sabe? Gostei dela. A achei simpática, talentosa e dona de uma voz bem suave.
    Também gosto das roupas que ela usa =)
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Então, a Mallu não faz muito meu estilo. Ela tem uma voz gostosa, mas pra ouvir uma música ou outra. Mas no final acaba enjoando. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!