Overdose: Princesas da Disney


Meus amores não é segredo pra ninguém, que as Princesas da Disney possuem vários fans espalhados pelo mundo. E o sucesso é tanto, que elas conquistaram fans de todas as idades, até mesmo, quem já não é mais criança! Por isso, sempre aparece alguém, que resolve brincar com a imagem dessas princesas, criando versões completamente diferentes, da que elas tem na Disney. Eu tenho que confessar, que é uma versão mais linda que a outra. Eu estou tão encantada, que eu resolvi compartilhar isso com vocês!

Princesas Hipsters ( Hipster eram pessoas jovens, que lançavam moda e sempre estavam por dentro das tendências)




Princesas Humanizadas


Princesas Vestidas Como Vilões
Princesas Versão Anime

 

Princesas Vestidas de Sailor Moon

Princesas Crianças

Princesas Sofisticadas

Princesas na Vogue

Princesas  E Outros Personagens Versão Kokeshi  (Kokeshi, é um tipo de bonequinha japonesa feito com madeira)



Princesas Versão Punk

A minha princesa favorita é a Bela. Agora, que tal você contar pra mim qual é a sua princesa favorita e de qual versão você mais gostou?! Aguardo o seu comentário!

Mil Beijos!

12 comentários:

  1. Nossa...que post mais lindo e interessante! Nunca tinha visto um como esse...é bom fazer o diferencial! Adorei...mesmo!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como vc consegue fazer esse template? é lindo! amei a postagem muito show eu amo princesas!

    ResponderExcluir
  3. Gabi. Que post mais fofo!
    Confesso que desconhecia das várias versões das princesas.
    A minha preferida é a Bela.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooorei o post!!!! AMO as princesas, sério! Desde criança sempre gostei do filme da Mulan, era meu favorito. Mas também na infância meu livro favorito era Rapunzel, e nem preciso dizer que AMEI de paixão Enrolados!!!!

    Bjss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,

    Nossa, eu adorei todas as versões, não sei escolher qual foi o que eu mais gostei, pois gostei de todas! Eu não sei porque, mas eu não tenho nenhuma princesa favorita, mas se fosse escolher, escolheria a Branca de Neve, pois eu a adoro.

    Beijos
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as princesas crianças e na versão Punk!
    A minha preferida é a Branca de Neve. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Para variar mais um post seu q eu amo!!
    Me diverti vendo essas amadas princesas de tudo qnto é forma, gostei mto da primeira versão delas moderninhas, e amei as capas da Vogue, o trabalho artistico deslas crianças é maravilhoso, não dá para escolher um! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  8. nossa amei seu post! Ultimament eparece que as princesas estão me persguindo rs. Teu post ate me inspirou. Parabéns pelo blog lindo

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, eu sempre fui apaixonada pelas princesas da Disney. E devo confessar que com certeza prefiro a versão original de todas elas. É de onde elas saíram, então é meio que um clássico pra mim, hehe.
    Mas todas estão lindas.

    Lindo o blog viu, sucesso!
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Achei liiindo demais esse post, eu gostei de todas as versoes, mas a que eu achie mais fofa ainda foi a delas sendo crianças ^^
    Cada um com seu bixinho-personagem de pelucia foi TOP :)))
    As minhas preferidas e que eu sempre acho mais bonita sao as Jamine e a Pocahontas ^^,

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu adorei esses postes,são lindo,e respondendo a sua pergunta,minha princesa favorita tambéem é a bela

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!