Priscilla Alcântara


Meus amores vocês já devem ter percebido, que eu gosto de falar aqui no blog, sobre os meus artistas favoritos. E sobre os artistas que estão começando a carreira e quem tem tudo para trilharem um caminho de sucesso, certo?! Por isso, no post de hoje, eu vou falar sobre uma apresentadora e cantora brasileira, muito carismática e talentosa, que eu tenho certeza, que com muito esforço e dedicação terá um linda trajetória no mundo da música!

Dona de uma voz espetacular Priscilla Alcântara começou a cantar com apenas 2 anos de idade na igreja que congregava. 


Ela iniciou sua carreira artística no programa Código Fama do SBT. Priscilla também já apresentou os programas Domingo Animado e Carrossel Animado também no SBT.


Estreou como apresentadora de TV no dia 1º de agosto de 2005 ao lado de Yudi Tamashiro e Ítala Matiuzzo no Bom Dia & Cia do SBT.


Em 2006, Priscila lançou, ao lado de Yudi Tamashiro, o CD Os Pequenos Rebeldes (que conteve regravações de músicas do grupo RBD, sendo parceria do SBT e da EMI). Ela também é evangélica, e gravou sozinha o seu 1º CD chamado O Inicio, lançado em 2008, e o seu 2º CD chamado Meu sonho de criança, lançado em 2010.



Atualmente com 15 anos de idade, Priscilla  acaba de lançar seu mais novo single a música: "Podemos Fingir". Essa música mostra uma Priscilla mais madura. E como a música não é uma canção gospel, acredito que possa fazer mais sucesso, do que as suas músicas anteriores, pois essa canção abrange um público maior. Além disso, Priscila também costuma fazer versões de músicas de outros artistas no youtube, o que tem feito muito sucesso.



E vocês meus amores, também apostam no sucesso da Pri? Uma coisa todos vão ter que concordar. a voz dela é linda, não é mesmo?!

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Gabi.
    Ah eu nem sabia que a Priscila cantava!rs Desinformada eu!kkkkkk
    mas agora depois de ver o video dela cantando deu pra perceber que ela é bem talentosa!
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  2. omg! ela realmente canta muito, que voz é essa garota? Super linda *-*

    se quiser seguir depois. Bjs (:
    http://simplebutglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kkk...Eu estou igual a Alinne, nem sabia q ela cantava, e ainda mais, q voz hein! E ela cresceu tbm, nem reconheci q era ela na primeira foto! Ótimo post! ;]

    ResponderExcluir
  4. voces sabiam que essa linda jovem e mais uma das verdadeiras DEUSAS deste planeta eu encontrei ate agora 30 deusas e a priscilla e uma delas ela e belissima e e a deusa numero 9

    ResponderExcluir
  5. voces sabiam que essa linda jovem e mais uma das verdadeiras DEUSAS deste planeta eu encontrei ate agora 30 deusas e a priscilla e uma delas ela e belissima e e a deusa numero 9

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!