Resenha do filme: Monte Carlo


Meus amores demorou, mais finalmente eu estou de volta.  Eu estava morrendo de saudades de vocês! Mas como eu prometi, eu trouxe um assunto muito interessante pra falar no post de hoje e eu tenho certeza, que vocês vão gostar! (Agora que eu estou com essa mania de dar a minha opinião sobre todos os livros e filmes que eu assisto, vocês vão ter que me aguentar!)

Monte Carlo
Sinopse: O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.
Minha Opinião: Eu estava muito ansiosa pra assistir esse filme. E os principais motivos eram: eu gosto muito da Selena Gomez e o enredo despertou o meu interesse. Primeiro porque eu amo comédia romântica e segundo porque esse enredo, se parece em alguns aspectos, com um dos meus filmes favoritos da Hilary Duff:  Lizzie McGuire - Um sonho popstar. Então, quando eu li a sinopse eu tinha certeza, que esse filme ia ser maravilhoso.
Geralmente, a sinopse funciona como uma prévia do vai acontecer no filme. A sinopse tem como função, despertar o nosso interesse e curiosidade e fazer com que a gente fique com vontade de assistir o filme. Mas algumas sinopses são tão maravilhosas, que elas acabam superando o próprio filme!
É exatamente isso que acontece em Monte Carlo. Então, se você gosta de comédia romântica, é fan da Selena Gomez, ou está procurando um filme pra assistir nesses dias tão chuvosos, Monte Carlo é uma ótima escolha!
O filme é fofo, divertido, romântico sem esquecer do fato, de que ele se passa em Paris ou seja, as cenas gravadas ao ar livre são lindas demais! Por esses motivos eu gostei muito do filme e recomendo!
Agora, se você não gosta de histórias previsíveis e espera que aconteça algo além da sinopse. Sinto te informar, mas Monte Carlo não é um filme surpreendente, pelo contrário é um filme bem previsível.
Mesmo com alguns pontos negativos, eu gostei muito desse filme, pois apesar dele não ter me surpreendido, ele também não me decepcionou. Então, a conclusão final é: Monte Carlo é aquele típico filme de sessão da tarde, que a gente já sabe o que vai acontecer, mas quer assiste do mesmo jeito, pois vale a pena!





Dica: Lizzie McGuire - Um sonho popstar é muito mais interessante!


Mas e aí meus amores, vocês ficaram vontade de assistir esse filme?


Mil Beijos!

11 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas me interessei sim, parece ser bem bacana (:

    Que bom que está de volta, Gabi!

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Aaah sim, eu também sou fã da Selena e já assisti Monte Carlo na net, concordo plenamente com tudo que você falou ! Selena i love you <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,

    Eu estou louca para assistir esse filme, parece ser muito bom! Também adoro comédia romantica, e o elenco ta muito bm.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. não faz meu tipo de filme :/

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai...esse filme parece ser uma comédia romântica muito fofa.Vou procurar assistir!Adorei a dica!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, eu já assisti ao filme e gostei muito, apesar de ser previsível (como vc disse), ele é divertido, leve e com cenário e figurino super legais, gostei muito da atuação das três, mas Katie com aqueles 'sapatos de salto' foi hilário, merece destaque!!!!
    Concordo com vc 'Monte Carlo é aquele típico filme de sessão da tarde, que a gente já sabe o que vai acontecer, mas quer assiste do mesmo jeito, pois vale a pena!' (+1).
    Ótimo retorno...bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Adoro filmes assim, ainda não assisti mas já estou fazendo o download e irei assistir em breve! *-* Obrigada pela dica!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por terem comentado meus amores! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeei esse filme, e nem é porque só fã da Sel, isso pode ter até ajudado, mas o filme é bem legal!

    beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra ver esse filme!!! :)))
    Acho que é muito bom (por causa da Selena hehe) e amei a resenha! Agora estou com mais vontade de ver hehee :)

    ResponderExcluir
  11. eu vi o filme e gostei bastante e bem levinho... doce... hahaha eu achei melhor que lizzie mcguire mais maduro e mais bem escrito.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!