Selinho & Meme

Meus amores como vocês sabem, eu amo ser indicada pra responder um selinho! E não tem nada melhor do que começar 2012, respondendo um, não é mesmo?! Mas antes de começar a responder esse meme, eu tenho que agradecer a linda da Fran do blog Miss Kukuty por ter me indicado (Muito obrigada flor de verdade!)

Sobre Você
Nome:  Gabriela
Apelido: Gaby, Gabyzinha, Gabs, Pink
Signo: Gêmeos
Você está apaixonada/apaixonado? Não
Você já fugiu de casa? Sim
Você ri de coisas bobas? Sim
Já beijou na chuva? Não
Você já teve o coração partido? Sim
Você já partiu o coração de alguém? Não que eu saiba!
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim
Você já pensou em se matar? Não
Seu cabelo te odeia? Não, eu amo meu cabelo e ele me ama!
Tem medo de escuro? Ás vezes
Você tem tatuagem? Não

Sobre Música:
Gosta de ouvir musica muito alta? Não, eu não quero ficar surda!
Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Música sempre te faz lembrar de várias coisas, pessoas, e momentos.
Banda Favorita: Banda eu não gosto de nenhum, mas cantores eu gosto da: Anahí, Taylor Swift, Hilary Duff, Demi Lovato, Selena Gomez, Avril Lavigne, Katy Perry e Bruno Mars!
Foi ao show da sua banda favorita? Não. Mas pretendo!
Música Favorita: Todas da Taylor Swift


Sobre Cinema e TV:
Ama filmes de romance? Sim.
Filmes de comédia ou terror? Amo comédia romântica! Odeio filmes de terror!
Filme Preferido: Todos da Saga Twilight  
Série Preferida: Pretty Litle Liars


Sobre Literatura:
Gosta de Ler? Amo ler!
Um livro que marcou seu vida: Todos da Saga Twilight
Um livro que você Odiou: No momento eu não lembro de nenhum. Um livro sempre tem algo de bom, não consigo odiar nenhum livro, que eu tenha lido até o fim!

Colocar o Link de quem te indicou:
 Miss Kukuty


Indicar para 5 blogs:
  1. Just Books
  2. Sonhos de Garota 
  3. Estante Vertical
  4. Cartas para Ficção
  5. O Fantástico mundo da Arte    
Quando eu ia terminar de editar esse post, a linda da Naty do blog Just Books me indicou pra responder mais um meme! (Muito obrigada sua linda!)

Livro Favorito:  Todo mundo sabe o quanto eu amo a Saga Crepúsculo né?! 
Casal favorito: Bella ♥ Edward
Heroína Favorita: Bella
Mocinho Favorito: Edward
Melhor adaptação para o cinema: Acho que a resposta é meio óbvia...  
Quote Favorito:  “Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar um presente para o resto das sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da Confiança. Ou isso ou uma vela perfumada.” - Uma Dia
Eu quero de presente:  Eu ganhei os livros que eu queria no natal. No momento não sei  o que pedir.

Regras:
- Responda seus favoritos.
- Enviar o link do seu post para mim, pelo comentário!
- Indicar 5 blogs especiais: 

  1. Minhas Confissões Femininas
  2. Estante Vertical
  3. Cartas para Ficção
  4. O Fantástico mundo da Arte    
  5. Miss Kukuty
  6. Sonhos de Garota 


Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Ah, sempre indicando meu blog, né? *---* Amo, amo. Eu JURO que esse eu vou respodner tá? Acho que eu esqueci do último haha'

    Você é de Gêmeos também! Quer dizer, eu não sou, mas a minha melhor amiga é e isso é legal! ;P

    Eu amo a série PLL, é tão perfeita *o* Não vejo a hora do próximo episódio!

    E suas respostas nem foram completamente e inteiramente deidicadas á Twilight, né? kkk' Mas eu também amo essa saga tbm <3

    Adorei suas respostas!

    Bj;*
    Naty.

    P.S.: Se eu não responder esse meme em no minímo uma semana tu vai lá me xingar, viu? Porque ás vezes eu realmente esqueço rs'

    ResponderExcluir
  2. adoro esses memes ♥
    mas poxa Crepusculo marcou sua vida? x_x

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii...
    Obrigada pela indicação, querida!!
    Amei suas respostas!
    Em breve postarei lá no blog, viu!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela...adorei as suas respostas!!! Super divertidas, mto bom te conhecer um pouco!
    Mto obrigada pelo meme, amei! Em breve respondo e te informo. ;]
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! (:

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!