Top 10: Os Melhores Filmes da Hilary Duff


Meus amores vocês já devem ter percebido, que eu sou uma grande fan da  Hilary Duff. Ela é a minha atriz favorita e eu amo todos os seus filmes. E hoje, eu acordei com vontade de assistir todos os filmes que ela fez, de uma vez só. Mas antes de começar essa "Maratona de filmes da Hilary Duff" aqui em casa, eu tive a ideia, de fazer um Top 10, como os melhores filmes dela. (Lembrando que eu já fiz um Top 10 com os melhores vídeo clipes dela). Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje! 


1º Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar




2º Na Trilha da Fama


3º A Nova Cinderela


4º Gasparzinho e Wendy


5º Doze é Demais 


6º Paixão de Aluguel 


7º Material Girls


8º Greta


9º Beleza no Mundo dos Negócios


10º O Agente Teen



Se você é fan da Hilary Duff assim como eu, não deixe de seguir o tumblr que eu criei pra diva: 


Mas e aí meus amores, qual filme da Hilary Duff é o seu favorito? E vocês preferem ela como atriz ou como cantora?

Mil Beijos!





8 comentários:

  1. acho que só assisti o 3º xD

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assisti quase todos dessa lista! Acho que só não assisti dois dela.. Adoro a Hilary, acho ela super fofa *-* hahaha, estou ansiosa para ler o livro que ela publicou há pouco tempo tb!!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amoo a Hilary,ela é muito linda e meiga,amei essa postagem!!
    bjs
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, dos poucos filmes que assiste de Hilary eu adorei, tem alguns na sua lista que ainda não vi e alguns que nem conhecia, aproveitei para copiar e vou pegar na locadora hehhe
    Acho ela melhor atriz que cantora..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HAA!

    Asisti o de gasparzinho e acho que mais uns dois mais não lembro quais!
    Um Beijo Gaby!!! e o post foi ótimo!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu nao sou fã dela nem como atriz nem como cantora, mas ja vi alguns desses filmes que vc citou e gostei. E se tiver passando mais alguma deles na sessoa da tarde eu assisto tb hauhauahauhauha

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pela Hilary Duff. Super fã. Ela arrasa no look, nos makes, nos shows, na telinha seja em série ou filmes! Adorei a matéria. Tem 4 filmes que acho que não vi com ela de 16 filmes que eu sei que ela fez. Não vou dizer que sou viciada nela, mas sigo ela no twitter e costumo sim visita-lo para saber um pouco mais sobre ela e seu bebe lindo. Ah e tenho uma pastinha de quando eu era mais nova, com varias fotos dela. Ah e também comprava todas as revistas que tinha ela ahushauhuahsuahuahusha bem a Hilary arrasa, e vou atras de mais 5 filmes que sei que ela fez, mas não consigo saber o nome, porque pelo que eu vi, são 21 filmes que a atriz participou.
    Adoreeei a matéria. Quero ver mais sobre ela.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!