Top 10: Playlist de Janeiro

 

Meus amores, eu sempre gosto de ouvir uma boa música, no meu tempo livre. E hoje, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas mais tocadas na minha playlist durante esse mês! Espero que vocês gostem!

1º Freak The Freak Out - Victoria Justice

2º Give It Up - Elizabeth Gillies ft. Ariana Grande

3º Song 2 Yo - Victoria Justice

4º Tell Me That You Love Me - Victoria Justice

5º You're Going to Make Me Lonesome When You Go - Miley Cyrus

6º Realize - Colbie Caillat

7º What If - Colbie Caillat

8º The Little Things - Colbie Caillat

9º You Got Me - Colbie Caillat

10º Give Your Heart A Break - Demi Lovato

E vocês meus amores, de qual música vocês mais gostaram?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei a listinha de músicas...ai não conheci essa primeira cantora! Eu entendo perfeitamente que você terá muitas coisas para fazer e nossa...muitas mesmo! Mas não tem problema..desejo boa sorte!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boas músicas da playlist. Juro que não ouvi nenhuma delas em janeiro, mas boa escolha!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentarem minhas lindas! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!