Vem aí: Bruno Mars e Selena Gomez


Meus amores como vocês sabem, o Bruno Mars e a Selena Gomez, resolveram fazer de 2012, um ano inesquecível para os brasileiros. Então, como a vinda desses dois astros para o nosso país, se tornou o assunto mais comentado do momento. Eu não poderia deixar isso passar em branco. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, as minhas músicas favoritas desses dois artistas. Assim, todo mundo já entra no clima do show. Espero que vocês gostem!

Bruno Mars











Selena Gomez













E aí meus amores, quem ficou morrendo de vontade de ver esses artistas de perto?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Adorei...Gosto muito desses dois cantores.O ruim é que os ingressos devem ser um pouco caros! rss
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que nao gosto nem desgosto de nenhum desse cantores :))
    Nao acho ruim, mas tb nao paro p escutar. So sabia do Mars que vinha p o Brasil( pq vi no fantastico hahaha), mas ctz que ele nao vem p o meu estadao =/ ja to acostumada

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos dois...não tava sabendo q eles vinham pra cá! Adorei a novidade!!!
    Curto mto a música de ambos. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários! Mil beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei com muuuuuuuuuuuuuuuita vontade, nem acredito, moro na BA então nem dá pra ir ))))))):
    Queria muito ver os dois, principalmente a Sel ))):

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!