Entre Capas: The House of Night

 
Meus amores hoje, a nossa querida Angel vai contar pra vocês, uma novidade incrível! Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

Olá devoradores de livros, hoje vou trazer uma coluna novíssima pra vocês. Você sabem, que todo bom livro tem que ter uma linda capa. E nós, como bons devoradores, somos muito críticos com a arte na capa de um livro. Então, vamos aproveitar para fazer uma batalha de capas e escolher qual a capa mais bonita. E hoje, como estou muito inspirada trago as capas do livro Marcada das autoras P.C Cast e Kristin Cast, já que o 9° livro está quase chegando aqui no Brasil. É uma série incrível que tá bombando aqui no Brasil!


Sinopse: Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso, ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá. já que esta prestes a se tornar numa vampira se vê obrigada a frequentar a escola House of Night.Aqui irá eventualmente transformar-se ou morrer no processo.Mas a jovem não é igual aos outros e cedo as suas diferenças fazem ela se sobressair.Contudo, as suas características carregam consigo vantagens, mas também responsabilidades, que se revelarão complicadas ao longo da sua jornada… 


Estados Unidos
 

Portugal
 

Brasil
 

Romênia
 

Japão
 

República Tcheca
 

Lituânia
 

Polônia
 

Bulgária
 

A série The House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos.

Agora me digam, de  qual vocês mais gostaram?

Bjos, Angel

7 comentários:

  1. Olá!
    Sem dúvida a da República Tcheca! Linda muito linda!!!! Eu quero. rsrsrsrs
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que capas lindas! Adorei todas...n tenho uma preferida! Obrigada pela indicação do Meme...ele está super disputado entre as blogueiras!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É a primeira capa japonesa que eu gosto, sabia? De todas foi a que mais me atraiu!

    Amei a nova coluna!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. É até que a brasileira não é tão feia!

    ResponderExcluir
  5. AMO essa série!
    Já devorei o 9º livro e estou ansiosa pelo próximo.
    Amei as capas.
    Nova resenha no blog ^^
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu não tenho a mínima vontade de ler essa série, acho a ideia de vampiros que as autoras criaram muito ruim :x
    Mas as capas são lindas, exceto as do Brasil que eu não gosto nem um pouco, mas a maiora das capas de fora são realmente muito lindas, as minhas favoritas são as do EUA.
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!