Meme: Onze Coisas

 
Meus amores antes de mais nada, eu peço desculpas pela minha ausência essa semana. Eu tive uma prova ontem, então eu passei a semana toda estudando. Mas é muito bom voltar para o blog, com um lindo meme para responder. Muito obrigada por ter me indicado Naty! Eu amo o seu blog: Just Books

Regras:
* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
* Responda às perguntas que a pessoa criou pra você e crie 11 novas perguntas para a pessoa que você indicar;
* Escolha as próximas 11 pessoas para responder e indique seus respectivos links no post;
* Vá às páginas e avise quem você indicou;
* Não volte o meme;
* Você tem que postar as regras.

Onze coisas sobre mim:
 
1 -  Eu acho espanhol um idioma lindo.
2 -  Eu odeio filme de terror.
3-   Eu posso ouvir a mesma música mil vezes sem enjoar.
4 -  Eu gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
5 -  Sonho em ter um cachorro da raça Golden Retriver.
7-   Sou filha única.
8 -  Sonho em conhecer Londres
9 -  Eu amo comemorar o meu aniversário!
10 - Eu gosto de aprender coisas novas.
11 - Sou viciada em redes sociais!

Perguntas
 
1 -Qual o preço mais caro que você pagou em um livro?
50 reais - Amanhecer
2- Qual sonho impossível você já teve quando criança?
Eu queria ser cantora mas eu não canto bem.
3- Qual a melhor e a pior parte de ser blogueiro?
A melhor parte, é poder compartilhar as coisas com vocês e ler os seus comentários. E a pior parte, é que ás vezes, a minha inspiração foge e aí eu fico sem ter o que postar aqui.
4- Qual autor brasileiro você já leu e gostou?
Clarice Lispector e Machado de Assis
5- Um autor ou autora, conhecido e adorado por muitos que você também gosta muito?
Stephenie Meyer
6- O que faria se todos os livros do mundo acabassem?
Eu ia acordar né?! Porque só pode ser um pesadelo.
7- Um livro que marcou um momento de sua vida.
Os livros da Barbie - Marcaram minha infância
8- Uma cidade que você gostaria de conhecer por ter lido um livro que se passasse nela.
Forks - Saga Crepúsculo
9- Dois livros que você acha que mereceria ganhar adaptação cinematográfica.
O Segredo de Emma Corrigan e Elixir
10 - O melhor livro de romance que você já leu.
Saga Crepúsculo
11 - A sua série de livros preferida.
Saga Crepúsculo 


Os indicados são:

Observação: Então meus amores, eu até faria as 11 perguntas. Mas eu gostei  muito das perguntas que a Naty fez. Então, eu quero que vocês também respondam essas perguntas!

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Olá querida,
    Também sou uma geminiana com millll coisas fervilhando na cabeça.Adoro o seu blog,parabéns
    Aqui estão as minhas respostas...bjs

    1 -Qual o preço mais caro que você pagou em um livro?
    45 reais - Norte e Sul-Elizabeth Gaskell

    2- Qual sonho impossível você já teve quando criança?
    Eu queria ter um elefante mas não rolou,por motivos óbvios....rs

    3- Qual a melhor e a pior parte de ser blogueiro?
    Ainda não sou uma blogueira.

    4- Qual autor brasileiro você já leu e gostou?
    Fernando Pessoa.

    5- Um autor ou autora, conhecido e adorado por muitos que você também gosta muito?
    Jane Austen.

    6- O que faria se todos os livros do mundo acabassem?
    Eu escreveria um.

    7- Um livro que marcou um momento de sua vida.
    O Livro:A última Grande Lição-Mitch Albom.

    8- Uma cidade que você gostaria de conhecer por ter lido um livro que se passasse nela.
    Toda a Inglaterra-Orgulho e Preconceito

    9- Dois livros que você acha que mereceria ganhar adaptação cinematográfica.
    A última Grande Lição-Mitch Albom.

    10 - O melhor livro de romance que você já leu.
    Orgulho e Preconceito.

    11 - A sua série de livros preferida.
    Saga Crepúsculo

    ResponderExcluir
  2. Gaby minha linda!!!
    Saudades suas*
    Amei o meme viu? Assim que der vou responder!
    Um Beijo!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentarem! Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação, querida!!!
    Mas.... já respondi esse meme a pouco tempo. Confira minhas respostas.

    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-11-coisas.html

    Beijos
    Mandinha :)
    minhasconfissoesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!