Resenha do Filme: Branca de Neve e o Caçador

  
Meus amores finalmente, o mês mais lindo do ano começou! Sim, o mês de Junho é o mês do meu aniversário, eu estava morrendo de ansiedade, para que ele começasse de uma vez. E ao que tudo indica, esse mês será muito especial, pois ele já começou muito bem: hoje estreou nos cinemas o filme Branca de Neve e o Caçador, eu já assisti e agora, vou compartilhar a minha opinião sobre o filme, aqui com vocês.
Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


Eu estava contando os dias para a estreia desse filme. Eu sempre soube, que seria um filme incrível por vários motivos: A história da Branca de Neve é um clássico, o elenco é formado por atores brilhantes e além disso, os efeitos especiais são fantásticos! E para a minha surpresa, o filme conseguiu superar as minhas expectativas, que já eram bem altas!

Rainha Revenna

Ela realmente, é a pessoa mais linda de todos os reinos! Mas também é muito amargurada, cruel, sombria e misteriosa.  Charlize Theron está brilhante nesse papel!

Branca de Neve

Ela é linda, inteligente, corajosa e é impossível não gostar dela. Kristen Stewart nasceu para interpretar essa personagem e dá um show de interpretação. 

Caçador

Ele é sarcástico, tem um ótimo coração e é muito corajoso.

Príncipe William

Ele é muito fofo, determinado, corajoso e encantador.

Triângulo Amoroso 

Durante o filme nós temos a impressão de que a Branca de Neve está dividida entre o Caçador e o Príncipe. Na minha opinião, os dois são ótimos partidos. Mas,  o Caçador tem um charme a mais. Eles formam um casal lindo.
Sete Anões

Eles aparecem na trama sim,  mas acabam perdendo o espaço, para as maldades de Ravenna
e as emoções vividas dentro do triângulo amoroso. Mas os anões são engraçados, corajosos e amigos que todos gostariam de ter.


Os esfeitos especiais dão um show a parte, é impossível não se impressionar com esse excelente trabalho.  O bosque encantado é lindo demais, eu fiquei totalmente encantada por ele.


O filme é bem intenso, repleto de surpresas, ação, aventura, uma pitada de comédia e um triângulo amoroso maravilhoso! O filme desperta em você várias emoções: compaixão, raiva, alegria, esperança... Você acaba se envolvendo com a história da Branca de Neve sem perceber, em que momento do filme isso aconteceu. O meu momento favorito do filme é o discurso que a Branca de Neve faz, é épico!


O final do filme é surpreendente e eu gostaria muito que tivesse uma continuação dessa história!


Branca de Neve e o Caçador não é um filme que pode ser rotulado, é um filme que pode e deve ser assistido por todos os públicos. Ele não é simplesmente, um filme de ação, aventura, ou romance. É um filme sobre enfrentar os seus medos e lutar contra as injustiças, por mais que a situação seja complicada, por mais que vencer seja muito difícil, você não pode se esconder e deixar a situação como está. Todo mundo pode ajudar a tornar um mundo um lugar melhor, basta termos coragem e amigos dispostos a nos ajudar.


Eu realmente amei esse filme e gostaria muito que todos vocês assistissem pois vale muito a pena!

Então meus amores gostaram do filme?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Aahh!!! Tô louca pra assistir! Já que nunca vi a Kris atuando fora de Crepúsculo, não sei o que esperar, mas acho que deva ser ÓTIMO!
    Beijos! Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitooo show a resenha! Confesso que louca pelo filme não estou. Mas, pelo livro...ahahah Maluquinha da vez! kk
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby!
    Gostei muito da tua opinião e das fotos também! Fiquei super curiosa.
    Um Super Beijo!

    http://luahnelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou TÃO ansiosa! Tão ansiosa. Esse filme lindo! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Bahhhh meninaaaaa eu simplesmente estou loucaaaa pra ver esse filme... bahhh nao vejo a hora, pena que aqui na minha city nao tem cinema..... amei a resenha, a opinião, as fotos.... demais ! \o

    ResponderExcluir
  6. Ahhh to louca pra ver esse filme! Tentei vê-lo ontem, mas não consegui! Adorei a resenha! Deixei um meme pra vc lá no meu blog! Bjuuss

    http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/06/memes-e-selinhos-2.html

    ResponderExcluir
  7. Tô querendo muito ver esse filme! O que mais me deixa curiosa em relação a ele é a atuação da Kristen, gosto muito dela e tenho visto bastante elogios sobre sua atuação, até mesmo de pessoas que são meio antipáticas com ela rs'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores eu amei! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!