Resenha do Filme: Como Perder um Homem em 10 Dias


Meus amores, ontem, eu estava de bobeira em casa, quando eu resolvi assistir o filme, que iria passar na Sessão da Tarde. Eu achei o filme muito interessante e por isso, resolvi fazer uma resenha e postar aqui. Espero que vocês gostem!

Sinopse: Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, esta decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.


Já faz muito tempo, que eu estava com vontade de assistir esse filme. Mas por falta de oportunidades, eu demorei muito para conseguir assistir. Fico feliz em dizer, que a espera valeu a pena.
Como perder um homem em 10 dias, é exatamente como eu imaginava que seria: uma comédia romântica, interessante, engraçada e muito realista. É  muito fácil se identificar com os personagens e com as situações, que eles vivem!
Andie Anderson é uma jornalista, que trabalha em uma revista voltada para o público feminino, onde ela escreve sobre: moda, beleza e relacionamentos. Seu sonho é escrever sobre assuntos mais sérios, como por exemplo: política, saúde e segurança. Ela é linda, engraçada e muito inteligente é aquele tipo de garota, que sempre tem um conselho certo para as suas amigas e além disso, ela não costuma se apaixonar pra valer.
Benjamin Barry é um publicitário, que gosta de curtir a vida com os amigos, é aquele tipo de cara, que sempre foge de relacionamentos sérios. Ele é muito determinado e não desiste fácil dos seus objetivos.
É óbvio que Andie e Benjamin  forma um casal perfeito! Os dois são apaixonados pelo mesmo time de basquete e amam assistir aos jogos.  Ficam ainda mais engraçados quando estão juntos,além de protagonizarem cenas bem fofas.

Eu gostei muito desse filme e recomendo, dei muitas risadas enquanto assistia e como em toda comédia romântica, eu achei que o final deixou um pouco a desejar, o filme poderia ter ido mais longe. Mas nada é perfeito né?!

Então meus amores, o que vocês acham desse filme?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Eu adoro esse filme,droga nem vi que ele passou na sessão da tarde mas ele é lindo,romântico e engraçado adorei bjos
    http://www.explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu assisti esse filme ja tem um tempinho e amei... muito bom mesmo..

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ter visto! :( Mas tinha aula, vou ter que deixar para a próxima :/
    Beijos! Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    p.s.: vi teu comentário lá, mas antes desse não tinha aparecido nada! (ou eu dei uma de retardada e não publiquei xD)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica Gabriela! Já assisti Como Perder Um Homem em 10 Dias e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti, mas fiquei curiosa! Pena que ontem tive que sair à tarde, senão teria viso pela TV também... agora terei que alugar...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gabi...
    este filme é maravilhoso e um dos meus favoritos!!!
    Adorei o post!
    Amo seu blog fofa!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!