Desejo do Dia: Livro Devoted - Hilary Duff

Meus amores, Devoted o segundo livro da Hilary Duff, já está na pré venda, na Saraiva. No post de hoje, eu trago para vocês, a capa e a sinopse desse livro. Espero que vocês gostem! 

Para a ler Resenha, que eu fiz do primeiro livro da série,  é só clicar nesse link: Elixir

Sinopse:  Um amor perdido, mas nunca esquecido…
Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente.
Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto.
Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso, teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico?
Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.

Eu estou louca pra comprar esse livro e vocês?

Mil Beijos!


8 comentários:

  1. Dizem que os livros da Hilary são muito bons!Quero muito ler esse também, parece ser uma hisrória linda!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Hilary é tudo de bom,ne? Adoroooo! Queria muito ler esse livro também. Amei a dica.
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já vai sair o segundo!!!! :) Eu A-M-E-I Elixir, e nesse só tende a melhorar!! :) #wantit
    Beijinhos =*
    Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não espero muito desse livro.Não gostei do primeiro e já vi muitos comentários ruins sobre esse.Eu adoro a Hilary e tals, mas sei lá.
    Gostei não. =(
    Boa semana, tem post novo lá no blog.
    Adoraria se tu voltasse.
    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler o primeiro livro dela! Essa capa é linda!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por comentarem minhas lindas! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  7. Gostei da trama! Ainda não li o primeiro. Sabia dos livros que ela estava escrevendo, mas nunca tive contato com nenhum...
    Linda a capa também!!

    Tem um meme pra você no meu blog!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/07/selinho-seu-blog-e-divo.html
    Espero que goste!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por comentar linda! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!