Entre Capas: Em Chamas

Meus amores, continuando a temática do post anterior, eu trago para vocês, as capas do livro Em Chamas, segundo livro da série Jogos Vorazes. Espero que vocês gostem.

Para ler a resenha que eu fiz desse livro basta clicar neste link: Em Chamas

      
Eua                                                 Brasil

   
Espanha/ México                                 Portugal

   
Finlândia                                           Reino Unido

   
Holanda                                        Polônia

   
República Tcheca                           Turquia

  
Itália                                                Lituânia

   
Grécia                                                Rússia

   
China                                                  Sérvia

   
Tailândia                                         Romênia

Então meus amores, de qual capa vocês gostaram mais?

Mil Beijos!


8 comentários:

  1. Eu acho que a minha capa preferida ainda é a brasileira... mas a do Reino Unido também é bonitinha! Gosto do modo como as capas daqui (dessa série) são desenhadas ^^
    Beijos! Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,

    Bom a maioria dos países conservaram a capa original ou deixaram algo semelhante a ela, e em minha opinião é a mais bonita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas. Como a maioria usou a capa original mesmo, não dá pra falar muito. Mas curti muito a da Lituânia!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da original, mas a da Lituânia é maravilhosa e a da Holanda tbm! Bjo Fran

    ResponderExcluir
  5. gostei das capas da China, Tailandia e Brasil...

    beijosss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a capa da China! Que linda!!!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!