Entre Capas: A Esperança

Meus amores, para finalizar com chave de ouro, o que foi trabalhado nos posts anteriores. Hoje, eu trago para vocês, as capas do livro A Esperança, terceiro e último livro da série Jogos Vorazes. Espero que vocês gostem.


Para ler a resenha que eu fiz desse livro basta clicar neste link: A Esperança

   
Eua                                                Brasil

   
Espanha/ México                              Portugal

   
Alemanha                                         Finlândia

  
       Reino Unido                                                                           Holanda

   
 Turquia                                      Grécia

   
China                                                França

    
Sérvia                                               Romênia

E para vocês meus amores, qual capa é a mais bonita?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oi amiga, gostei muito da capa da Holanda, e do Brasil né..

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho a original a mais bonita, e as que são praticamente iguais a ela tbm!
    Beijo, Nicole
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das capas do Brasil e da Alemanha!^^ Publiquei o selinho que você me passou outro dia. Confira em: http://palomaviricio.blogspot.com.br/2012/07/giro-literario-jornalismo-na-alma_18.html

    Beijocas!
    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!