Esmaltes Clássicos da Risqué

Meus amores, faz muito tempo, que eu não falo sobre esmaltes aqui no blog, não é mesmo?! Eu já estava com saudades, de falar sobre esse tema com vocês! Mas vamos direto ao ponto: A Risqué está lançando uma nova linha de esmaltes. Eu amei a novidade e tenho certeza, que vocês também vão amar!


"Sabe aquele esmalte que você ama, mas está sumido das prateleiras? Assim como acontece no mundo da moda, o universo dos esmaltes também passa por ciclos. Enquanto certas cores estão no topo, outras ficam momentaneamente esquecidas.


Mas, não pense que você nunca mais encontrará sua cor preferida, porque Risqué acaba de relançar 13 clássicos que conquistaram muitas mulheres. Para quem ama os nudes, estão de volta Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali. Já para as apaixonadas por vermelho e rosa, trouxemos Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café. Nos tons de lilás, Risqué Poodle e Risqué Turmalina foram os eleitos para retornarem. A linha ainda fica completa com os modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show.
Todos os esmaltes já estão à venda… Corre lá para comprar o seu!"


Para mais informações visitem o site: Risqué


Então meus amores, gostaram da novidade?


Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Liiiindos!!! Ainda bem que lançaram essa coleção, porque eu me apaixono por alguns esmaltes de algumas coleções e depois eles somem! Como fica o meu coração depois disso? hehhe
    Beijos! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! eu amooo essas cores "mulherzinha"!!! mto lindos!

    Bjks pra vc! bom fim de semana!

    espero sua visita!
    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Que ótimo!! Adorei!!
    Sempre gostei de pintar as unhas com cores diferentes e sempre preferi a Risquè às outras marcas!! :)

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh que esmaltes lindos! *-* Adorei!
    Eu sou apaixonada por esmaltes, então não vai demorar muito pra eu pedir pra minha manicure passar pelo menos uns três dessa coleção!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, eu adorei as cores e amo esmaltes...
    ja anotei as minhas cores preferidas... Tãmara, bali, show e turmalina e as suas?

    beijoss
    tem resenha no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    adorei a novidade. Algumas cores que voltaram são lindas e já estavam fazendo falta mesmo!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai q bom :) ja tava na hr d voltarem
    seguindo aqui, poderia retribuir?
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quantas cores lindas! adorei ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!