No Cinema em Julho

Meus amores, uma das coisas mais interessantes para fazer quando se está de férias, é ir ao cinema, certo?! Por isso, no post de hoje, eu trago para vocês, os principais lançamentos do cinema no mês de Julho. Espero que vocês gostem!

O Espetacular Homem-Aranha - Estreia: 06/07/2012
Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.



Na Estrada - Estreia: 13/07/2012
Sinopse: Ritmado por sexo, drogas e Jazz, Na Estrada conta a história do jovem escritor Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um jovem libertário destemido e contagiante, vindo do Oeste com sua namorada de 16 anos Marylou (Kristen Stewart). Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos. Na estrada, ultrapassam todos os limites conhecidos.Baseado no romance cult de Jack Kerouac que definiu a Geração Beat, Na Estrada também narra a história de um bando de jovens extaordinários ,Bull (Viggo Mortensen), Camille (Kirsten Dunst), Carlo (Tom Sturridge) e Jane (Amy Adams), que se libertaram do conformismo conservador de sua época para seguir seus próprios caminhos, impactando gerações até os dias de hoje.


Valente - Estreia: 20/07/2012
Sinopse: A história acompanha Merida (Kelly Macdonald), a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigosa o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.


A Arte da Conquista - Estreia: 27/07/2012
Sinopse: George (Freddie Highmore) é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally (Emma Roberts) surge em sua vida.



As Mil Palavras - Estreia: 27/07/2012
Sinopse: O filme conta a história de um empresário de uma agência literária que descobre ter apenas mil palavras para dizer antes de morrer.




Então meus amores, qual filme vocês gostariam de assistir?


Twitter: @GabyzinhaCullen


Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Aaah, eu tô esperando há séculos pra estrear "Na Estrada", espero que conseiga ver! :)
    Beiiijos, Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou realmente ansiosa para ver Homem Aranha..rs

    Beijoo's, Li
    http://limitedaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a listinha!!!
    Estou doida para ver Valente e A Arte da Conquista, espero conseguir!! ^^

    Beijoos

    Gih
    @GKastmaker
    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A ARTE DA CONQUISTA É LEGAL, NÃO SEI SE ESSE COM A KRISTEN SERA BOM, VAMOS VER, E VALENTE TEM TD PRA SER ÓTIMO..

    BEIJOS
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! *----*

    ResponderExcluir
  6. AH, quero ver todos eles *---* E Batman? Achei que fosse lançar esse mês também...

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, estou super ansiosa para assistir o Homem Aranha'... Rs
    Beijos*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!