Resenha do Filme: Noite de Ano Novo

Meus amores, continuando com a temática do post anterior, eu trago para vocês, mais uma resenha sobre um ótimo filme!

Sinopse: Enquanto 'Idas e Vindas do Amor' se passa no Dia dos Namorados, 'Noite de Ano Novo' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.



Noite de Ano Novo  X  Idas e Vindas do Amor

Noite de Ano Novo, é considerada uma continuação de Idas e Vindas do Amor. Seguindo a linha do seu Antecessor, o filme  conta várias histórias, que se cruzam no decorrer da trama. Se Idas e Vindas do Amor é uma celebração ao amor e a paixão. Noite de Ano Novo celebra recomeços e segundas chances, ou seja, é um filme que te faz refletir, sobre o rumo que a sua vida está tomando. Eu gostei muito desses dois filmes, mas eu ainda prefiro, Idas e Vindas do Amor.


O Filme

Esse filme retrata a típica comédia romântica, é leve, engraçado, tem romance, surpresas, sonhos, decepções. Além disso os personagens são fascinantes, por isso, é impossível escolher apenas um favorito. Então, se você é fan do gênero, eu tenho certeza, que você vai amar assistir! 

O Elenco

O filme tem um elenco de estrelas: Halle BerryJessica BielAbigail BreslinChris "Ludacris" BridgesRobert De NiroJosh DuhamelZac Efron,Hector ElizondoKatherine HeiglAshton Kutcher,Seth MeyersLea MicheleSarah Jessica Parker,Michelle PfeifferTil SchweigerHilary SwankSofía Vergara e até Jon Bon Jovi.  Os atores estão ótimos em seus papéis e só pelo elenco, já vale muito a pena ver esse filme!
Conclusão

Se está com vontade de assistir um filme que te faça, sorrir, suspirar e se emocionar um pouco. Noite de Ano Novo é o filme certo pra você!

E vocês meus amores, o que pensam sobre esse filme?


Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Filme MUITO bom! Também né, com esse elenco! Mas Valentine's Day com certeza é melhor. ^^
    Beijos! Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. assisti, ainda no cinema, foi maravihloso, pertinho do ano novo até inspira! ótima indicação, ser falar no ashton que arrasa os corações! haha
    Rabiscandomoda.net

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro esse filme, mas também prefiro Idas e Vindas do Amor mas um filme do Garry Marshall não tem como ser ruim né? :)
    Beijos
    territorio-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir. Chorei horrores. Lindo, lindo! Queria saber onde encontro a última narração? Palavras lindas sobre perdão, amor.

    ResponderExcluir
  6. Várias estórias que se cruzam na melhor época do ano. O filme que eu gosto, mas eu amo mais o elenco, um deles é SJPAtualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!