Resenha do Filme: Nunca é Tarde para Amar

Meus amores, todos vocês sabem, que eu não resisto á uma boa comédia romântica, não é mesmo?! Por isso, quando eu soube, que o filme: Nunca é Tarde para Amar passaria na Sessão da Tarde, eu fiquei morrendo de vontade de assistir. No post de hoje, eu trago a resenha desse filme para vocês! Espero que vocês gostem!
Sinopse: Comédia romântica, que conta a história de uma mãe (Michelle Pfeiffer) que se apaixona por um rapaz mais jovem (Paul Rudd) ao mesmo tempo, que a filha (Saoirse Ronan) descobre o amor pela primeira vez. Tracey Ullman aparece como a improvável Mãe Natureza para se intrometer no destino das duas.




O Filme
Nunca julgue um filme pelo título. Com esse título eu pensava, que esse filme apresentaria um romance mais maduro. Mas ao invés disso, ele é mais voltado para o lado da comédia mesmo. O filme é muito engraçado. É um ótimo passatempo, especialmente nas férias, quando o tédio nos consome bastante.

Mãe & Filha
O que eu mais gostei nesse filme, é a relação que existe entre mãe e filha. Elas se dão super bem, são super parecidas, conversam abertamente sobre tudo, são melhores amigas. É o tipo de relação que todas as mães esperam ter com suas filhas.

Mãe Natureza
Ela representa a consciência da protagonista. É uma personagem muito engraçada e inteligente. Pertence á ela, o melhor quote do filme:
"Ahh.... Impressionante! As pessoas gostam de pensar que eu sou o tipo de eco chato, mas quando eu desço pra trabalhar, ai falam: mãe natureza você é uma maluca, destruidora. Sabe oque vocês veem como desastre, pra mim é preparar o terreno para a próxima geração. Tem que criar comida nova pros novos bichos, os grandes comem os pequenos e no topo da cadeia alimentar está o homem, que costumava a me ser muito grato. E tudo funcionava muito bem até que uma certa geração egoísta apareceu, os baby blumes. E esses pirralhos mimados do pós guerra, acharam que podiam passar a vida toda fazendo oque bem entendessem. Por exemplo, quando o homem costumava ir pra guerra. Pois é, toda essa agressão marxista tem um propósito de fortalecer o rebanho, mas ai eles falaram: eu não gosto dessa guerra, acho que vou ficar em casa e quando foi a hora de as mulheres pararem de enrolar e começarem a ter filhos disseram: nós vamos lutar por uma carreira primeiro... Os filhos podem esperar. Todos cresceram obcecados pelo dinheiro e acumularam patrimônios inúteis, nem se importaram se tavam egostando os recursos naturais e poluindo a água e abrindo buracos nas camadas do céu. Mas agora eu peguei eles, pois é, porque agora, agora estão ficando velhos, ha ha. E não vão gostar disso e vão dizer: Ah, eu não quero papada. E tira um pedaço da bunda para colocar na cara. Não, não é natural, não é natural. E ai vão falar: Não, não olha, não queremos ficar velhos, nós queremos ficar jovens pra sempre, pra sempre, sempre. E sabe oque eu vou falar pra eles? Você quer saber? Se ferrou!" - Mãe Natureza (Tracey Ullman) 


O Casal
O relacionamento entre eles, é a prova viva, de que para amar não tem idade. Eles se dão muito bem, se completam perfeitamente, são engraçados e fofos, quando estão juntos e na minha opinião, formam um casal lindo!
Reflexão
O filme mostra, que ninguém é novo demais para se apaixonar, nem velho demais para buscar um novo amor. Além disso, o filme faz uma crítica, a indústria cinematográfica e aos padrões de beleza, que regem a vida das pessoas atualmente. Afinal, o mais importante não é ser o mais jovem, ou o mais bonito. O mais importante,  é ser feliz sendo você mesmo!


 E vocês meus amores, gostaram desse filme?

Observação: Eu mudei o template do blog vocês gostaram?

Twitter: @GabyzinhaCullen / Tumblr: Just Gaby me segue lá! (:
Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Adoro esse filme, já vi várias vezes e acho uma graça!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom e engraçado! Rs
    *Beijos

    Http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!