Resenha do Filme: O Espetacular Homem-Aranha

Meus amores, a minha maratona de filmes continua. E hoje, mais uma vez, eu quero compartilhar aqui no blog,  a resenha de um filme incrível, que eu acabei de assistir. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

A História
O Homem Aranha é o meu herói favorito. Aliás, eu nunca gostei muito de histórias de super heróis, mas a dele sempre despertou em mim muito interesse! Então, como eu sou uma grande fan desse personagem, eu tenho que dizer, que a história do filme não me surpreendeu em nenhum momento, pois eu já conhecia cada detalhe dessa história. Durante a exibição do filme, eu senti muita saudade da minha infância, da época em que eu passava ás manhãs em frente á tv, assistindo o desenho do homem aranha. Foi uma experiência incrível, afinal: recordar é viver!
O Filme
O filme tem ação, romance, mistério, e os efeitos visuais são maravilhosos. É aquele tipo de filme, que te prende do começo ao fim! A história foi muito bem desenvolvida, os atores dão um show de interpretação, transformando essa história em um filme espetacular, onde é praticamente impossível encontrar pontos negativos.

Peter Parker
Ele é o cara mais fofo, lindo, inteligente, engraçado e responsável que eu já vi na minha vida e além disso, se torna um herói. Ele é o namorado dos sonhos de qualquer garota e é impossível não se apaixonar por ele!
Gwen Stacy
Ela é linda, inteligente, corajosa, responsável. E se antes, eu já gostava da atuação de Emma Stone, depois de vê-la interpretando essa personagem, eu percebi, que ela tem grandes chances, de se tornar uma das minhas atrizes favoritas! 

O Casal
Andrew Garfield e Emma Stone formam um casal perfeito. Não é á toa, que eles se apaixonaram na vida real também. A química entre os dois é extraordinária e eles estavam em perfeita sintonia durante todo o filme. Peter Parker e Gwen Stacy já fazem parte, da minha lista de casais favoritos do cinema, sem dúvidas.

Conclusão
Se você assim como eu, é fan do Homem Aranha, com certeza, você vai amar esse filme. E se você não é fan desse personagem, mas gosta de assistir bons filmes, você também deveria assistir. O Espetacular Homem-Aranha é muito mais do que uma simples história de super heróis, é uma história de superação, de confiança, amor e coragem, que vale a pena ser contada. Esse filme está recomendadíssimo, vocês não vão se arrepender se assistirem!

Então meus amores, o que pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

11 comentários:

  1. Ainda não assisti esse filme porque meu namorado acha muito de "mulherzinha" hahaha.. estou tentando arrastar ele pro cinema e assistir esse filme!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  2. Admito não ser muito fã das estórias de Super-Heróis, mas gosto de filmes de ação, com uma pitada de romance.
    Realmente, a maioria dos heróis são caras por quem nos apaixonaríamos com certeza... (dentre eles eu prefiro o super-boy), mas gosto do homem aranha também!!

    Também gosto muito da Mione!!
    Pois é.. eu estava amando tb, mas amanhã será o último..... :(
    Não deixe de conferir!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, nossa concordo com vc, eu amei ver esse filme, e olha que fui assistir com o pé atrs em .... adorei todos os personagens, 10 a zero no outro filme...

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dica super mara, hein? Aii esse homem aranha é um gatinho lindo demais!^^ Adoroo...quero muito ver o filme.Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto muito de filmes de super-heróis praticamente só Homem aranha mesmo suhusuhsa Eu amei esse filme e ele é super divertido!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse filme, muito bom.. me deu até vontade de assistir de novo kkkk
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos, Luísa

    ResponderExcluir
  7. eu to doida pra ver esse filme ;u; mas não pelo romance, eu adoro filmes de super herois e etc @__@

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! (♥)
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sinceramente não sei se consigo dar uma chance ao novo Homem Aranha.
    O filme com Tobey Maguire me encantava, ele tinha um charme que não consigo encontrar nesse ator atual.
    Se eu fosse assistir esse filme o faria por causa da Emma Stone. Ela é uma ótima atriz!

    Beijos!
    http://novaordemsociety.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por comentar! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  11. Oi! Homem-aranha também é um dos meus super heróis prediletos! Gostei do filme, apesar de algumas críticas. Eu me surpreendi bastante com a atuação da Emma, nunca tinha visto nenhuma atuação dela e estava muito insegura. Mais ela com certeza mostrou um ótimo trabalho.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!