Resenha do Filme: Um Dia

Meus amores, finalmente, eu consegui assistir ao filme: "Um Dia" e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre esse filme. Espero que vocês gostem!

Para conferir a resenha que eu fiz sobre o livro, é só clicar nesse link: Um Dia

Livro x Filme
Quem leu o livro, vai gostar muito de saber, que o filme é muito fiel á história. Os melhores momentos do livro estão lá, os personagens são exatamente como eu imaginei. Os atores estão ótimos no papel! Destaque especial, para a atriz Anne Hathaway, que está brilhante e dá um show de interpretação! Além disso, eu amei o ritmo do filme, que deixou a história leve e gostosa de assistir. Mesmo sendo uma história longa, o filme não ficou cansativo.

Emma 
Ela é o meu personagem favorito, sem dúvidas. Ela é engraçada, muito inteligente, determinada, sonhadora...Ela é um personagem admirável, que me ensinou muitas coisas. O que eu mais gostei de ver no filme, é o modo que a Emma  vai ganhando confiança com o passar do tempo. E como isso reflete na sua aparência. A cada ano que passa, ela fica mais linda. Ver a evolução dessa personagem, é algo lindo de assistir.

Dexter
Ele é engraçado, tem um bom coração, mas é muito imaturo, irresponsável e inseguro. Ele precisa sempre de alguém para se apoiar, para conseguir fazer alguma coisa. A presença de Emma em sua vida, é fundamental, para que ele se torne um homem melhor e mais responsável. Enquanto Emma, tem luz própria e consegue enfrentar seus problemas sozinha, ela é muito mais independente do que ele.

O Romance
Emma e Dexter são almas gêmeas e você passa o filme inteiro torcendo para eles ficarem juntos! As cenas entre os dois personagens, são muito especias. É muito bonito, ver o jeito como eles se completam perfeitamente!

O Final

Um Dia vai te fazer rir, chorar, ficar com raiva, mas acima de tudo, esse filme também vai te fazer refletir muito. É impressionante, como ás vezes, a nossa felicidade está bem na nossa frente e nós deixamos ela escapar. Um Dia nos ensina, a dar valor as coisas que estão ao nosso redor. E que nós devemos dizer o que estamos sentindo, no momento em que estamos sentindo, não podemos deixar o momento passar, porque a vida é muito rápida! 

E vocês meus amores, o que pensam sobre esse filme?


Twitter: @GabyzinhaCullen  / Tumblr: Just Gaby


Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Estou louca para ver esse filme, mas primeiro queria ler o livro!Amo a Anne Hathaway, acho uma excelente atriz!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto o livro amis agora estou louca para assintir esse filme. Amei a resenha. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ver o filme de novo vendo essas imagnes, é tão perfeito! *-*

    Adorei o post, Gabi, que bom que gostou do filme :D

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvida falar nesse filme! Mas adorreei e fiqei com muita vontade de assistir!
    Dá uma passada no meu blog: mylife-liin.blogspot.com !! Obgg *-*

    ResponderExcluir
  5. Já faz teeempo que eu quero ler o livro! Ler a resenha me deixou com vontade de ver o filme, mas primeiro o livro! hehehe
    Beijos, Raquel :)
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quase comprei esse livro a 3 semanas atrás, mas acabei desistindo.
    Pretendo ver o filme, parece ser bem legal e adoro essa atriz desde do filme o diabo veste prada. Adoro!
    Nova Resenha - Branca de Neve e o Caçador. Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda *-*
    Sabe eu não conhecia nem o livro e nem o filme (me afastei bastante do mundo cultural esses dias) mas adorei os dois, parece ser incrível, irei procurar pelo livro e tentarei assistir a esse filme antes de viajar *-*

    Beijos =*
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Humm... ainda não li o livro. Agora fiquei na dúvida se primeiro leio ou se assisto...

    Adorei a resenha! ^^
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi AMIGA.. AINDA NÃO VI E NEM ASSISTI UM DIA...
    AINNN EU QUERO AGORA...
    FIQUEI COM VONTADE DEPOIS DESTE POST...

    BEIJOSS
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!