Resenha do Filme: Viagem 2 - A Ilha Misteriosa

Meus amores para fechar com chave de ouro, essa sequência de posts sobre filmes. No post de hoje, eu trago para vocês, uma resenha falando sobre o último filme que eu assisti. Espero que vocês gostem!

Sinopse:  O Filme inicia quando um jovem chamado Sean Anderson (Josh Hutcherson, repetindo seu papel do primeiro filme) recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha localizada no meio do mar onde nenhuma ilha deveria existir. É uma ilha aonde existe formas estranhas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e que esconde mais, muito mais de um segredo! Consegue imaginar que ilha é essa?O Jovem suspeita que seu avó está nesta ilha (Michael Cane) e decide ir atrás dele, incapaz de impedi-lo, seu novo padastro Hank (Dwayne Johnson), mesmo tentando não consegue fazer Sean desistir e acaba se unindo a ele nessa busca fantástica. Juntamente com um piloto de helicóptero (Luis Guzman) e sua filha (Vanessa Hudgens), eles partem para encontrar a ilha e resgatar um solitário habitante e ainda eles tem que escapar antes que, as ondas de choque sísmico afundem a ilha e enterrem seus tesouros para sempre.



O Filme
Esse filme é a sequência do filme: Viagem ao Centro da Terra. Apesar  de se  tratar de uma franquia, esse filme não é necessariamente uma continuação do anterior. Com exceção do protagonista, todos os atores mudaram. Além disso, eu não assisti ao primeiro filme e em nenhum momento, eu me senti perdida, pelo contrário, entendi o filme perfeitamente.

A História
Sabe aqueles filmes de fantasia onde tudo pode acontecer? Criaturas mágicas, aventuras, ótimos efeitos visuais, romance e uma pitada de comédia. Pois muito bem, Viagem 2 - A Ilha Misteriosa é exatamente, esse tipo de filme. Possui uma história interessante, é leve e bem colorido. Aliás, os efeitos visuais sem dúvidas, tornam o filme muito especial.

O Elenco
Confesso que eu só quis assistir esse filme por causa do elenco: Josh Hutcherson 
Dwayne Johnson, Vanessa Hudgens, Michael Caine, Kristin Davis. E eu estava certa, esse elenco realmente salvou o filme! (Ou pelo menos tentou salvar)

Conclusão
Se você é fan de algum dos atores que estão no elenco,  ou simplesmente quer fugir do tédio, esse filme é uma ótima opção. Agora, se você está em busca de um filme com uma grande história, eu sugiro, que você procure outro filme para assistir!

E vocês meus amores, o que pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falr desse filme e nem do primeiro. Mas, achei bastante interessante...para ser bom para sair do tédio mesmo.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal gosto muito de filmes de ficçao cientifica e nunca avia assistido esse

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca pra assistir esse filme porque bem... tem Josh né? uhsauhauh

    Beijos!
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse ator, só me esqueci o nome dele (o careca gostosão) xP
    Sei lá, não gostei muito da história, maaaaaas eu com toda certeza ia assistir só por causa do careca bonitão kkkk.
    Nova resenha - Delírio.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ver esse filme! Assisti o primeiro e achei bem legal - também, com o Brenda Fraser... -, e nesse, com o Josh, o The Rock e a Vanessa, mal posso esperar para ver!
    Espero que eu consiga ver nas férias ainda.

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  7. Só esqueceu de dizer que é baseado na obra A Ilha Misteriosa, de Júlio Verne. =)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!